Depois de ver os volantes Xavier e Roni brilharem com a camisa do Corinthians, muitos torcedores têm se perguntado quando será a vez de Gabriel Pereira, jogador de talento e potencial destacados, ser titular pela primeira vez.
O meia de 18 anos, porém, ainda não será relacionado contra o Sport, na próxima semana.
GP, como é conhecido, tem realizado um trabalho especial com o departamento médico do Timão e ainda pode ficar indisponível para a comissão técnica por até 20 dias.
A lesão do jogador não é revelada, mas ele subiu da base em fase final de tratamento, ainda em julho. Em 12 de agosto, fez sua estreia no profissional nos 26 minutos finais da derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, na segunda rodada do Brasileirão. Desde então, sumiu das listas de relacionados.
Gabriel Pereira chegou a fazer alguns treinos com bola no início deste mês, mas teria sentido dores novamente. Bastante franzino, o jogador tem recebido atenção especial também na parte física.
Revelado pelo Guarani, Gabriel assinou com o Timão em 2018. Ele tem contrato até 31 de março de 2022, com multa de R$ 150 milhões e 70% dos direitos ligados ao clube – o Bugre tem 30%.
O jogador se destacou na Copa São Paulo deste ano ao vestir a camisa 7 do clube. Escalado aberto pela direita, o garoto chamou a atenção no time de Dyego Coelho com dribles e assistências na competição de base. Ele marcou também um golaço contra o Cuiabá, costurando a defesa.
Corinthians, Timão, Gabriel Pereira
Fessim depois q lesionou nao e o msm
Onde está o craque Fessim?
Precisou subir o treinador para poder olhar para base .,.....,
Esse moleque é muito bom! Se o coelho continuar ele vai ter chance de jogar.