17/9/2020 12:28

"Corinthians é um time de uma nota só, a bola do Otero", diz Pedro Ivo

O Corinthians venceu o Bahia na Neo Química Arena apresentando gol em jogada ensaiada de escanteio e chances criadas pelo Otero, jogador recém-chegado no time treinado interinamente por Dyego Coelho, mas voltou a demonstrar falhas defensivas e também poucas alternativas que não envolvessem os chutes do venezuelano.



No Fim de Papo, live-pós rodada do UOL, Pedro Ivo Almeida destaca a dependência do time corintiano das jogadas em que a bola cai no pé de Otero para finalizar. Embora ressalte que o importante contra o Bahia era voltar a vencer, o jornalista vê o Corinthians precisando melhorar para a sequência da temporada tanto no ataque quanto na defesa.

"Nada mais importava hoje do que o resultado, o desempenho em si, você tira as bolas levantadas, ensaiadas, a bola parada do Fagner, a presença do Gil na área, tem muito pouco a comemorar, o Corinthians hoje é um time de uma nota só, que é a bola do Otero. Se o Otero bate de fora da área leva perigo, se o Otero bate falta, leva perigo, se o Otero bate de algum lugar, gera um escanteio, tem bola parada, tem bola aérea", diz Pedro Ivo.

"Mas o Corinthians do meio para trás é preocupante, não há uma solidez ali da linha de volantes para trás. A zaga do Corinthians, que já foi algo exemplar dentro do futebol brasileiro, hoje se confunde muito, talvez por isso o Cássio apareça tanto, fique tão exposto e acaba que falha em um gol em um jogo, mas no outro jogo ele é responsável por salvar com duas ou três defesas", completa.

O goleiro corintiano foi um dos destaques da partida e Pedro Ivo diz que, mesmo com os méritos do técnico e de jogadas de Otero e Fagner, Cássio foi o maior responsável por garantir a vitória.

"Hoje é claro que tem mérito do Coelho, tem mérito do Otero, tem mérito do Fagner, mas se não tem o Cássio ali para segurar o tanto de falhas defensivas, não tem os três pontos para o Corinthians. É um time que ainda vai se escorando muito em situações peculiares, não há exatamente uma grande construção de vitória, acho que esse é o ponto em que o Corinthians ainda precisa aprimorar", conclui.



Corinthians, Otero, Bola parada, Timão, SCCP, Pedro Ivo, Opinião


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3720 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Jornalista de merda; O Otero é craque na bola parada e muita habilidade em lançamentos, passes, dribles, corre muito, garra, vontade e é um craque!

Kleber Vellenev     

O Otero é ótimo de bomba fora da área; Lembra o Nelinho, mais mostrou que é craque e habilidoso em campo também, tem raça e muita vontade, corre muito, gostei!

Vai a merda reportezinho de quinta goleiro ta no gol é pegar os chutes a gol os de mais em sua função não estão fazendo mais que cada um o seu trabalho tem dia que alguns mais e outro menos por isso que é chamado time,vai critica outro aqui no timão não vai cresce seu merda.

Eridan Silva     

Fala a vdd esse cara ten ate razão nos temos uma defesa muito esposta sei la temos q melhor nesse setor e muito rápido

Claudio Pires     

As vezes acho que alguns Jornalistas

Paulo Moreira     

Vai toma no cu pedro ivo o time ta se remontando com o coelho e so teve 3 treinos e vc ja quer cobrar? Vsf seu comentarista de m.... o timao vai melhorar e o otero sera apenas umas das armas q o timao vai ter.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade