16/9/2020 19:00

Polícia Civil vai investigar ameaças a atletas do Corinthians

Jogadores foram cercados em aeroporto no domingo; Fagner relata intimidação na internet

Polícia Civil vai investigar ameaças a atletas do Corinthians
A Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito para investigar ameaças a jogadores do Corinthians, que foram cercados por torcedores no último domingo no aeroporto de Guarulhos. A equipe retornava do Rio de Janeiro após derrota para o Fluminense por 2 a 1.



O pedido para investigação foi feito pelo Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo. A apuração será feita pela Drade, delegacia especializada em crimes relacionados à intolerância esportiva.


Além do incidente no aeroporto, durante a semana ao menos um jogador, o lateral Fagner, relatou que sua família foi ameaçada nas redes sociais. O filho do jogador, de apenas 10 anos, recebeu mensagens intimidadoras.


A polícia já havia solicitado imagens do circuito interno do aeroporto à administradora do local para averiguar a possibilidade de outros crimes, como agressão.


"Nós conseguimos fazer o pedido de instauração de inquérito, tivemos a informação de que alguns membros da torcida seriam ouvidos ainda hoje (quarta). Nossa expectativa é de que se apure a responsabilidade. (...) O que é mais importante é mostrar que a situação não pode passar impune. Se formos concordar com agressão a alguém que está exercendo sua função, estamos perdidos", afirmou Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato dos Atletas.


Na última terça-feira, em entrevista coletiva, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, classificou o episódio como uma "emboscada" de torcedores.



O Corinthians faz má campanha no Brasileiro, em que ocupa apenas a 15ª colocação, com nove pontos. O clube demitiu o técnico Tiago Nunes no final da última semana, após derrota para o Palmeiras, e está sendo comandado pelo interino Dyego Coelho.

#corinthians #timao #policia #ameacas #torcida


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3981 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vamo que vamo. POLICIA NESSES VAGABUNDOS ISSO NÃO É TORCEDOR É LIXO E ESSE PRESIDENTE ATUAL DA.GAVIÕES É O PIOR DE TODOS EM VEZ DE PROCURAR PRONUNCIAR SOBRE AS AMEAÇAS VER SE É ALGUM DA ORGANIZDA E EXPULSAR MOSTRANDO ORGANIZAÇÃO RESPEITO E LEALDADE CONTRIBUI COM ESSES ACONTECIMENTO É OUTRO LIXO TAMBEM

Wilson Fernandes     

DEMOROU TEM QUE COLOCAR ESSES BANDIDOS NA CADEIA,NÃO SÃO TORCEDORES DO CORINTHIANS SÃO UM MONTE DE LIXO MANCHANDO O NOME DO CLUBE,ONDE JA SE VIU AMEAÇAR FAMILIAS DE JOGADORES.

Antonio Virginio     

Não pode mais acontecer isso se não for pra dar aquela famosa força não pode tbm agredir ameacart

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade