16/9/2020 17:00

Comentarista de arbitragem da Globo sofre racismo por lance contra o Corinthians

Ex-juiz de futebol, Paulo César de Oliveira afirmou que levou caso à delegacia. Comentário aconteceu nas redes sociais após jogo entre Fluminense e Corinthians

Comentarista de arbitragem da Globo sofre racismo por lance contra o Corinthians
O comentarista de arbitragem da TV Globo, Paulo César de Oliveira, sofreu com racismo na internet após participar da transmissão de Fluminense x Corinthians na última rodada do Brasileirão. O ex-juiz de futebol defendeu o árbitro da partida que marcou um pênalti para o time carioca em toque no braço de Bruno Méndez.



O usuário, que atende por “Gugu Berti”, chamou Paulo César de Oliveira de “macaco sem vergonha”. “Foi um comentário de um internauta, vi só na segunda-feira. Ontem (terça) fiz contato com a delegacia especializada em crime virtual em São Paulo e hoje como vou trabalhar lá, estou na estrada e vou registrar a ocorrência. Pediram pra salvar a URL do perfil, o print, e já fiz isso. Estou indo agora à tarde. O comentário ainda está na minha publicação, não respondi nada para não alardear, mas pedi orientação ontem e vou registrar. É inaceitável”, disse o comentarista da Globo ao site da emissora.


Relembre o que PC falou sobre o lance de Bruno Méndez

“Nessa ação do Bruno Méndez, ele está com o braço muito levantado. Mesmo batendo no corpo antes, aquele braço acima da linha do ombro, numa posição antinatural, é pênalti. Houve mudança na orientação”, disse durante a transmissão de Fluminense x Corinthians.



Comentarista da Globo relembra outro caso de racismo na carreira

“A primeira infelizmente foi com o falecido Carlos Alberto Torres, ele era técnico do Paysandu, fiz um jogo entre Paysandu e Flamengo, ele me ofendeu, chamou de negro de merda, teve uma repercussão muito grande, mas depois me pediu desculpas pessoalmente. Cheguei a processá-lo, mas com o pedido de desculpas abri mão do processo, perdoei, que a alma dele descanse em paz. Mas desta vez não conheço o internauta, não sei se é perfil falso ou se não é, acho que não, mas vou levar o caso adiante para servir mesmo como um processo educativo, uma forma de repudiar essa conduta”, relembrou.

#corinthians #timao #racismo #paulocesar


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2394 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Walter Campos     

Juiz caseiro igual o conentarista de abritagem

Porque esse comentarista meia boca.nao falou qie o jogador do flu tambem fez pênalti. E todos contra o timao.

Carlos Alberto Torres também era Negro , da mesma cor do Neymar, negro sendo racista com sua cor, muito triste.

Thiago Galvão     

O paulo César ta sempre contra nois mais independente dele nao gosta do Corinthians racismo nao pode ter nem no futebol nem lugar nenhum tem que criticar sim mas sem ofender ninguem ainda mais com racismo, vai Corinthians

Esse ex juiz de futebol é um fanfarrão, td vez contra o Corinthians ele e o gaciba sempre opinam contra o Corinthians em lances a favor do adversário

Sidney Maia     

O por que nao marcou o penalti para o corinthians comentarista fraco covarde puxa os narradores e comentarista da globo sao td puxa saco do time do rio.

Paulo Moreira     

Jogador tem q jogar com os bracos amarrados? Nunca vi um penalty desses onde a bola bate no corpo 1 depois no braco so contra o corinthians e a favor de carioca mesmo q isso é penalti.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade