15/9/2020 19:30

Corinthians não pediu para sair pela pista antes de protesto, segundo Aeroporto

Corinthians admite que não fez pedido com antecedência, mas afirma que realizou consulta a seguranças e ouviu que situação era controlável

Corinthians não pediu para sair pela pista antes de protesto, segundo Aeroporto
Concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, a Gru Airport informou ao ge em nota oficial que não foi procurada pelo Corinthians para que a delegação deixasse o local, na noite do último domingo, sem que precisasse passar pelo saguão.



Os jogadores foram intimidados por torcedores organizados na chegada a Guarulhos após um voo de volta do Rio de Janeiro, onde o Timão perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã.


Nesta terça, em coletiva, o presidente Andrés Sanchez disse que o clube pediu "à Infraero para sair pela pista, mas que a solicitação não foi permitida". A Infraero não administra o aeroporto desde 2012. A Gru Airport, concessionária do local, disse o clube não pediu para sair por um portão alternativo.


O ge procurou o Corinthians novamente e, segundo a assessoria de comunicação do clube, "de fato, não houve contato antecipado com a administração do aeroporto. Mas o Corinthians mantém que entrou em contato com a segurança do aeroporto assim que desembarcou em Guarulhos. O clube foi informado de que havia pouco mais de dez pessoas à espera, o que a segurança do aeroporto considerou controlável".


Segundo Andrés, o que aconteceu no aeroporto foi "uma emboscada", já que mais torcedores apareceram no desembarque dos jogadores assim que os primeiros membros da comissão passaram pelo saguão. O clube diz ainda que "chegou a cogitar embarque no ônibus dentro da pista, mas a informação que veio da segurança do aeroporto tranquilizou a saída".


Veja a nota oficial da Gru Airport:

"A Gru Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, esclarece que não foi, em nenhum momento, acionada pelo Sport Club Corinthians Paulista para que a delegação deixasse o aeroporto por um portão alternativo.


A concessionária informa que mantém contatos periódicos com os responsáveis dos clubes de futebol, e que possui implementado protocolos de segurança para evitar qualquer tipo de confronto nas dependências do aeroporto.



A Gru Airport reforça que repudia veementemente qualquer tipo de violência."

#corinthians #timao #protestos #torcida


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2655 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Andres canalha mentiroso, walter tem que jogar na reserva e ponto final parem de falar bosta

Por vias tortas...será que desta vez o Walter entra nesse time???

Marcos Silva     

Alguém ta mentindo! Resta saber quem ???

Alex Sampaio     

Vergonha o Corinthians chegar nessa situação

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.957540287

Carlos Henrique     

Andrés como sempre mentindo safado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade