15/9/2020 17:00

Andrés confirma busca por novo técnico e nega que jogadores influenciaram na demissão de Tiago Nunes

Segundo o dirigente, a decisão sobre a demissão do técnico Tiago Nunes não passou pela opinião do grupo de jogadores, e que aconteceu por decisão apenas da diretoria

Andrés confirma busca por novo técnico e nega que jogadores influenciaram na demissão de Tiago Nunes
Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez se pronunciou na tarde desta terça-feira sobre o tumulto que aconteceu no retorno do elenco a São Paulo após a derrota para o Fluminense, no último domingo, no aeroporto de Guarulhos. Segundo o dirigente, a decisão sobre a demissão do técnico Tiago Nunes não passou pela opinião do grupo de jogadores, e que aconteceu por decisão apenas da diretoria.



“Houve matérias dizendo que eu tive reunião na sexta com os jogadores, mas isso é mentira. Sexta de manhã eu estava na CBF, nem estive com os jogadores, só encontrei eles no sábado. A intenção era não tirar o Tiago naquele momento, mas conversando com os diretores nós decidimos, por bem, trocar. Achamos que devia trocar, mudei de opinião em três dias. Infelizmente o futebol é dinâmico. Jogador não teve influência nenhuma em tirar treinador. Nunca teve influência de jogador, nem para pôr, nem para tirar”, afirmou o presidente, que reafirmou a decisão de não contar mais com o antigo treinador como consenso da diretoria.


“Ele saiu porque os diretores que estavam aqui me convenceram que era o momento de mudar. Não teve nenhuma participação de jogadores. Futebol é dinâmico, vamos repensando. Eu não gostaria, mas infelizmente tivemos que tirar”, ampliou.


Sobre o próximo treinador, o presidente confirmou que segue no mercado buscando um nome para comandar a equipe, e confirmou o posto de Dyego Coelho apenas no posto de interino, enquanto um novo técnico não seja contratado pelo clube.


“O Coelho é treinador do sub-20, ele está aqui em uma emergência que o clube o convocou. Não teve tempo de treinamento. A gente está no mercado, vamos ver o que acontece nos próximos dias. Sou presidente até o dia 31 de dezembro, até lá posso contratar o treinador que eu quiser”, disse o dirigente.



Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Bahia, na Neo Química Arena. Dyego Coelho segue no comando da equipe, após a demissão de Tiago Nunes. O Timão está na 15ª colocação na tabela do Brasileirão, com nove pontos.

#corinthians #timao #andres #treinador


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2931 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Ceni seria ideal, pra acabar com a panelinha que tem no time, e o time correria. Mais

AO MENOS ATÉ O FIM DO ANO TEM QUE MANTER O DYEGO COELHO! ISSO SERÁ BOM PRA ELE(QUE IRÁ GANHANDO ESPERIÊNCIA) E TBM PARA O CLUBE(QUE TERÁ NO FUTURO UM GRANDE TREINADOR)!!!

Felipão Nome Ideal Para O Corinthians

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade