15/9/2020 09:21

Elenco se irrita com protesto e Corinthians se defende por não ter evitado torcedores

Elenco se irrita com protesto e Corinthians se defende por não ter evitado torcedores
No dia seguinte ao forte protesto promovido por algumas dezenas de torcedores no aeroporto de Guarulhos, o clima no Corinthians foi de consternação e indignação.



A Gazeta Esportiva ouviu relatos de jogadores, dirigentes e também de membros da torcida organizada Gaviões da Fiel.

Dentro do elenco, todos ficaram inconformados, muito irritados. O temor é pela reação dos mais jovens. Araos e Cantillo, por exemplo, demonstraram muito medo por tudo que aconteceu.

Os jogadores também estão bastante incomodados por terem sido apontados como responsáveis pela queda do técnico Tiago Nunes. Os mais experientes esperam que a diretoria chame essa responsabilidade.

O clube também sofreu críticas internas por não ter conseguido dar a proteção ideal aos seus atletas. A justificativa apresentada é de que para a delegação usar uma saída alternativa do aeroporto seria necessário um acordo prévio.

Além disso, uma análise sobre a necessidade também é feita pela administração do local. Como a maior parte do grupo de torcedores chegou quando o elenco já havia desembarcado, o clube se viu sem alternativa e encurralado.

Membros da comissão técnica e dirigentes falaram em “minutos de terror”. “Qualquer dia vai acontecer uma tragédia”, disse uma das pessoas da delegação à reportagem.

Os torcedores que protagonizaram o protesto defendem a tese de que não agrediram ninguém fisicamente, mas também há dentro da própria torcida organizada quem entenda que o tom da cobrança tenha sido alto demais.

Durante a tarde dessa segunda-feira, houve uma reunião entre a cúpula alvinegra com o grupo de atletas e comissão técnica. As insatisfações foram externadas e, após isso, o presidente Andrés Sanchez resolveu convocar uma entrevista coletiva para a tarde desta terça-feira.

O Corinthians volta a campo na quarta, contra o Bahia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.



Corinthians, Elenco, Irritação, Protesto, Timão, SCCP


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









4686 visitas - Fonte: gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Wilson Fernandes     

Quem faz emboscada é bandido,aqueles vermes que atocaiaram os jogadores do Corinthians no aeroporto não são torcedores do timão uns lixo.

Torcedor e para aplaudir nao vair

Vergonha .da fiel .isso nao e torcedor ...

Para com torcedores asim vcs vai se rebaixar o corintians muita precao tem que dar apoio ao time maior torsida do pais dando um vexame deste .. vamos apoiar otimao asim ninguein quer jogar no timao

Eridan Silva     

Nao agrediu pq ninguém espero pra ser agredido. Isso e a msm coisa vc correr atrad de alguém pra bate e essa pessoa corre e fugir ali vc pode dizer q nao agrediu também so q e a intenção ei ja basta a intenção

Sidney Maia     

Bandos de vagabundo que se acha torcedor c. bobrar jogador e facil quero ver vc e la cobra o presidente que e o maior culpado por torrar td o dinheiro do corinthians vender os jogadores bom ai vcs nao vao seus cusao do caralho

joao paulo     

Fazemos desbloqueio de canais para assinantes de tv por asinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da fatura. Pagamento somente depois que o serviço for feito. Zap 11.95754.0287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade