O Corinthians perdeu o volante e lateral Guilherme Mantuan, que esteve emprestado ao Oeste no Paulistão, de graça para o modesto Gil Vicente, de Portugal.
O jogador foi apresentado nesta terça-feira (8) e conseguiu a liberação gratuita do Corinthians mesmo com seu contrato se encerrando apenas em dezembro. A única condição do Timão foi da manutenção de 70% do passe do atleta visando vendas futuras.
“Fiquei muito feliz quando soube que havia este interesse e teria a possibilidade de vir para cá. Falamos de um projeto de crescimento, que se enquadra muito bem com aquilo que procuro para a minha carreira”, disse Mantuan, que perdeu espaço no Corinthians.
Campeão brasileiro em 2017, o jogador teve espaço em 2018 como reserva de Fagner e não comprometeu. Em 2019, porém, foi emprestado à Ponte Preta e teve uma grave lesão no joelho.
Mantuan se une a uma legião de brasileiros no Gil Vicente. Estão por lá os goleiros Denis e Daniel Fuzato, os zagueiros Ygor Nogueira e Rodrigão, os volantes Lucas Mineiro, Vitor Carvalho e João Afonso, o meia Leandrinho, e os atacante Miullen, Lourency e Samuel Lino.
Mantuan, Timão, SCCP, Mercado da bola, Gil Vicente
Esse teve variaa oportunidades, não aproveitou seja feliz rm outro lugar !
Alô nação corintiana alguém poderia responder cade a tal conta virtual que a gaviões da fiel iriam abrir para para pagar a caixa ou já esqueceram eu não esqueci estou esperando ou o senhor Digão mijou para trás
Diretoria que dá jogador promissor de graça e empresta de graça pagando o salário inteiro; Diretoria boa é essa!