O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, anunciou que o clube irá adiantar os próximos dois meses de salário do elenco.
A medida é uma forma de premiar os jogadores, que decidiram não entrar em greve após quase quatro meses de vencimentos atrasados. As informações são do jornalista da ESPN Brasil Jorge Nicola em seu blog no portal Yahoo!.
Antes da pandemia, o mandatário alvinegro havia combinado com os jogadores que a situação financeira poderia se transformar em atrasos salariais, mas que tudo seria resolvido assim que o dinheiro da venda de Pedrinho ao Benfica entrasse nos cofres alvinegros.
A expectativa é que isso aconteça ainda nesta semana e tudo se resolva até o dia 15 de setembro, inclusive os salários atrasados.
#corinthians #timao #andres #salarios
FAMÍLIA PARA CUIDAR,COMPROMISSOS PARA HONRAR,AINDA QUEREM DESENPENHO DO TIME?QUEM É O PRESIDENTE DO CORINTHIANS, TIAGO NUNES, OS JOGADORES?1 MÊS DE SALARIO ATRASADO PARA UM PAI DE FAMÍLIA JA É FODA IMAGINEM 4 MESES, SÓ FDP,VAGABUNDO QUE NÃO TRABALHA QUE NÃO SABE O QUE É FILHOS PEDINDO AS COISAS QUE O PAI DAVA QDO RECEBIA O SALÁRIO EM DIA,A MULHER DIZENDO QUE AS COISAS ESTÃO ACABANDO,AS DIVIDAS ARRASANDO E O TREINADOR E JOGADORES QUE SÃO OS CULPADOS, SERA QUE O PRESIDENTE ANDRÉS SANCHEZ ESTA CERTO DE FICAR COM OS BRAÇOS CRUZADOS,ARRUMANDO NAMING RIGHTS PARA A ARENA E OS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS DO CLUBE QUE FODA-SE?PERA AI VAMOS POR A MÃO NA CONCIENCIA E ANALIZAR QUE O CORINTHIANS JA TEVE ELENCO PIOR QUE ESSE MAS SEMPRE OS SALARIOS ERAM EM DIA E CONQUISTAMOS TITULOS,SE Ê PARA COBRAR VAMOS COBRAR DO PRESIDENTE ANDRÉS POR NÃO SE ESFORÇAR PARA DEIXAR OS SALARIOS DOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS DO CLUBE EM DIA PORRA.
Eu não acredito que esse filho da puta do presidente do Benfica e do monza; até agora não pagaram o Pedrinho e o Carlos; Todos colocam o Corinthians na justiça; Mais o Andrés não coloca ninguém; Coloca logo na FIFA!
Adiantar salario....kkkkkkkk......tem que receber destes lixos para elesvjogarem no Timão
Faz isso e cobra eesultados, para o Tiago Nunes suspende os salarios ele tem que pagar pra?ficar no Corinthians.
Tem pagar os salarios atrasados.
Fazer uma faxina isso sim...
Com esses jogadores aí pode adiantar um ano de salário que vão continuar jogando nada...
Ja demorou pra pg porra