Na última quarta-feira (02), o Corinthians venceu o Goiás no estádio Hailé Pinheiro, conhecido como Serrinha. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, acabou 2×1 para o Timão. Apesar do triunfo, muitos criticaram a atuação da equipe comandada por Tiago Nunes. Em live realizada no canal Arnaldo e Tironi, Arnaldo Ribeiro e Marília Ruiz falaram a respeito.
Arnaldo Ribeiro foi o primeiro a falar sobre Tiago Nunes. “Não sei se ele está reprovado. Não acho que existam boas opções no mercado. Mas acho que ele está no fio da navalha. Acho que ele está como o Roger Machado estava no Bahia, como o Fernando Diniz no São Paulo. E quinta-feira (10), é na Arena nova do Corinthians, contra o Palmeiras. Esse jogo aí é peso 10 para o Tiago Nunes. Ele tem que ganhar do Palmeiras. Simples assim”, destacou o jornalista.
Marília Ruiz
A jornalista, assumidamente corintiana, também falou sobre o treinador. “Pra quem é de fora, isso parece uma soberba paulistana de achar que os times daqui são maiores. Mas é um fato, no caso do Tiago Nunes, que ele foi promovido. A impressão que eu tenho é que ele é desconfortável na situação. Ele não sabe se pode parar o carro na vaga de técnico. Acho que ele superestimou o que ele fez no Athletico. Ele achou que ele fosse chegar no Corinthians e o toque de Midas dele fosse fazer com que tudo funcionasse. Até hoje ele não sabe onde tá pisando. A impressão que eu tenho é que ele liga o insulfim para chegar em Itaquera. Foi um salto muito grande e um tombo muito rápido”, destacou a profissional sobre Tiago Nunes.
#corinthians #timao #tiagonunes #pressao