31/8/2020 18:30

Tiago Nunes abdicou de sua filosofia, mas não está dando certo, afirma Juca Kfouri

Tiago Nunes abdicou de sua filosofia, mas não está dando certo, afirma Juca Kfouri
O técnico Tiago Nunes chegou ao Corinthians no início da temporada prometendo um futebol mais ofensivo em relação ao praticado em anos anteriores, mas os resultados ruins antes da parada o fizeram mudar a forma de trabalho e desde então as atuações não se assemelham com as esperadas e praticadas pelo Athletico-PR do treinador no ano passado e, além disso, o time não tem conseguido os resultados.



No podcast Posse de Bola #52, o jornalista Juca Kfouri analisa o time de Nunes no Corinthians no clássico no qual foi derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo no Morumbi e diz que o time é um horror e foi ao estádio do rival em busca do empate.

"O Corinthians, se você comparar jogador a jogador, você não pode dizer que o São Paulo tem um time melhor que o Corinthians. Não tem um time pior, mas também não tem um time melhor. Agora, o Tiago Nunes abdicou da sua filosofia, assim como o Diniz, só que o Diniz está sendo muito mais feliz do que o Tiago", diz Juca.

"O Corinthians é um horror, o Corinthians foi para o Morumbi sim para empatar, achou um gol também porque o Tiago [Volpi] ajudou que o Ramiro fizesse um raro gol no São Paulo e o Corinthians tem um lateral esquerdo, o são-paulino não gosta do Reinaldo, o Corinthians tem um Sidcley, que é brincadeira que esse rapaz esteja jogando futebol profissional. É brincadeira. E o segundo gol do São Paulo é claro, o Brenner sequer sai do chão, ele com os dois pés plantados, cumprimenta a bola muito bem cruzada pelo Toró para fazer o gol porque o Sidcley, sei lá, estava pensando no almoço dominical", completa.

Antes da partida, no Posse de Bola #51, Juca afirmou que esperava do clássico um jogo modorrento e um empate sem gols no Morumbi, mas admite que o São Paulo buscou mais o jogo que o Corinthians e teve méritos para conseguir a vitória, embora ressalte as falhas dos dois goleiros nos primeiros gols.



"O Cássio e o Tiago Volpi ontem pelo amor de Deus, só podem justificar que era muito cedo, estavam com sono. E o São Paulo acabou ganhando do Corinthians, mantendo aí um tabu de dez anos sem perder para o Corinthians em Campeonatos Brasileiros. 2 a 1 suado, evidentemente, estragou o meu palpite que era do empate modorrento, medroso. Eu reconheço, admito, medo o São Paulo não teve, buscou a vitória o tempo todo, e por isso fez justiça ao marcador ganhar o São Paulo", conclui.

Corinthians, Timão, Tiago Nunes


VEJA TAMBÉM
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.
- Nacional-PAR x Corinthians: Onde assistir ao jogo da Sul-Americana









2217 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Fora seu Bosta!

frank cezare     

A culpa é sempre do técnico? E esses jogadores que não estão jogando nada.pode contratar ate o Guardiola com esses jogadores aí não adianta nada ...

Queila Gomes     

Fora tecnico faco. Sem futuro so tem desculpa futebol nao tem

Juca petista esqueceu da goleada de 2015 !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
    X
    Nacional Asuncion
    Corinthians

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
    0 X 0
    Corinthians
    Fortaleza EC
    publicidade
    publicidade
    publicidade