30/8/2020 17:30

Comentarista se revolta com cobrança de falta do Corinthians no clássico

Ex-jogador do Corinthians ainda disse que foi especialista em bolas paradas e foi à loucura em cobrança de falta de Leo Natel no clássico contra o São Paulo

Comentarista se revolta com cobrança de falta do Corinthians no clássico
O duelo entre Corinthians e São Paulo na manhã deste domingo (30) protagonizou uma cena que viralisou entre os torcedores alvinegros. Em cobrança de falta no fim do primeiro tempo, o atacante Léo Natel chutou para longe uma bola, desperdiçando a oportunidade.



O lance deixou o apresentador, comentarista e ex-jogador Neto, que foi à loucura ao ver a oportunidade desperdiçada. “Vá para a p… que pariu. O cara bater uma falta dessa… eu que fui especialista. Vá para a casa do c…”, disse o comentarista da rádio do Craque Neto.





Após o empate no primeiro tempo com gols de Hernanes e Ramiro, o São Paulo conseguiu marcar o gol da vitória contra o Corinthians com Brenner. Com o resultado, o Tricolor Paulista assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e manteve a invencibilidade de sete anos em clássicos no Morumbi pelo Brasileirão.

#corinthians #timao #neto #majestoso


VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Gustavo Henrique reintegra elenco do Corinthians, enquanto dupla inicia fase de transição no campo
- Memphis Depay recomeça sua preparação com ajuda de ex-Corinthians
- OLHO NELE! Corinthians avalia evolução tática de Matheus Pereira


2886 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias