Na última segunda-feira, Neto finalizou seu programa garantindo que o Corinthians havia fechado a venda dos naming rights da Arena por R$400 milhões. Como se isso não bastasse para agitar a Fiel, o comentarista disse mais tarde que a empresa compradora seria uma multinacional que já patrocinou o clube. E uma marca que atende esses requisitos tem gerado expectativa na torcida desde então.
Nas redes sociais, a Samsung respondeu uma série de comentários de corinthianos falando sobre a possível compra dos naming rights. Em todos, a empresa usou um tom misterioso, deixando a possibilidade em aberto e animando os torcedores.
Há uma em que o torcedor diz esperar que os jogos na Arena tenham a mesma qualidade das câmeras de um modelo de celular da marca, que respondeu dizendo: "Seria incrível, hein?"
A relação do clube com a empresa é antiga. Em 2005, vale lembrar, a Samsung ocupava o espaço master da camisa alvinegra, marcada na história com o título do Campeonato Brasileiro daquele ano.
Apesar do ânimo da Fiel, é válido ressaltar que o Corinthians já divulgou uma nota dizendo que não há nenhuma negociação fechada pela venda do nome do seu estádio.
Samsung já esteve na Arena
Se de fato a negociação fosse concretizada, não seria a primeira ação da Samsung na Arena Corinthians. No ano passado, a marca promoveu um "apagão" no estádio para divulgar o lançamento do Galaxy S10 - um aviso de bateria fraca apareceu no telão e o celular apareceu para "carregar", ascendendo as luzes.
Não vou falar que éa Samsung,ja estou comprando tudo da marca
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Se Isso acontecer; vai pagar todas às dívidas e vai poder ter direito ao dinheiro da renda do estádio toda, vai ser o mais rico do país!
Olha a Samsung ai dna do estadio agora
Não vou falar que éa Samsung,ja estou comprando tudo da marca