Após o Monza, da Itália, enviar proposta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 19,6 milhões) pelo lateral-esquerdo Carlos Augusto, o Corinthians fez contraproposta ao time comprado por Silvio Berlusconi, ex-dono do Milan, e aguarda retorno para fechar a venda do lateral. Segundo apurou a De Primeira, o clube paulista pediu 4 milhões de euros (R$ 26,1 milhões) e 50% em uma futura venda do lateral.
Vale ressaltar que o Corinthians endurece na negociação por conta da porcentagem em venda futura. Desta forma, o negócio só deve sair se o Monza aceitar a contraproposta. Carlos Augusto virou titular absoluto do time de Tiago Nunes na retomada do futebol após a paralisação devido a pandemia da Covid-19. O "prata da casa" foi retirado dos dois jogos (Atlético-MG e Grêmio) realizados pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro deste ano por conta da negociação.
Corinthians, Carlos Augusto, Timão, SCCP, Timão
Sera q eh isso mesmo. Se for parabéns a diretoria por estar fazendo um otimo negocio. Mas tenho minhas duvidas se os numeros sao esses mesmo.
Tá começando a virar uma novela do caralho, A merda do Benfica também; compra e não paga, e Corinthians não coloca na Fifa, os outros colocam o Corinthians, diretoria trouxa!