Na tarde desta sexta-feira, o Timão, por meio de seu site oficial, divulgou uma nota reprovando a atitude do diretor Rodrigo Pastana, do Coritiba, em situação envolvendo o ex-corinthiano Jadson.
Confira abaixo:
LEIA TAMBÉM: Entenda como a relação entre Otero e Atlético-MG pode aproximá-lo do Corinthians
O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que não foi consultado por ninguém e não forneceu informações referentes ao atleta Jadson a nenhum outro clube, diferentemente do que foi dito de forma equivocada por Rodrigo Pastana, diretor de futebol do Coritiba Foot Ball Club, em entrevista veiculada nesta sexta-feira (14).
A diretoria de futebol do Timão afirma que a única consulta feita ao Clube foi realizada por Eduardo Barroca, técnico da equipe paranaense e ex-funcionário do Corinthians, diretamente ao presidente Andrés Sanchez, que respondeu que o ex-camisa 10 do Alvinegro ajudaria e muito a equipe de Curitiba.
O Clube ressalta toda gratidão ao meia Jadson, atleta de alto nível, tricampeão paulista e bicampeão brasileiro, e que sempre honrou todos os compromissos com a instituição, com muito empenho e dedicação.
Corinthians, Nota, Repúdio, Coritiba, Rodrigo Pastana, Jadson, Timão
Estao falando do Jadson so q temos q lembra q em 2019 o jadson nao apareceu em campo,estavam falando do sidclay campeão sendo q em 2020 ele tmb ainda nao apareceu em campo, não podemos falar do passado vamos falar do presente!
Futebol é para jovens , viu o Barcelona envelheceu tomou de 8
Tenho certeza que se tivesse os dois na final do Paulistão nois não perdia o titulo o Corinthians ganhava no campo da porcada
traz o Ralf e o jadson e manda esse técnico embora.
Esta diretoria do corinthians e amadora olha ai como time esta mandar 2 embora e ficar com estes lixos de jogadores nao da
Vcs qyerendo que joga pra frente e quer o ralf
Traz o jadson e o Ralf de volta
E que nso deveria ser dispensado como foi.