12/8/2020 21:47

Cássio lamenta virada relâmpago na segunda etapa: "Levamos um gol atrás do outro"

Goleiro do Timão foi bombardeado pelo adversário em derrota por 3 a 2 no Mineirão

Cássio lamenta virada relâmpago na segunda etapa:
Cássio deixou o gramado do Mineirão exausto. Com o Corinthians perdendo por 3 a 2 para o Atlético-MG, o goleiro atravessou todo o gramado para tentar cabecear numa jogada de bola parada. Em vão.



Além do cansaço, Cássio aparentou bastante chateação com o que viveu em campo. O Timão terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, mas levou três gols na etapa final (dois deles em falhas do goleiro). Ainda houve um quarto, anulado pelo VAR.

Demos muita chance para a equipe adversária, acabamos levando um gol atrás do outro. Quando equilibramos, já estávamos perdendo. Tentamos, mas o Atlético-MG é uma equipe bem treinada. Pelo resultado fica a chateação, mas é apenas a primeira rodada do Brasileirão, serve de aprendizado e crescimento – disse o goleiro do Timão.

A equipe de Tiago Nunes terminou em campo com diversos jovens, como Janderson, Ruan Oliveira e Gabriel Pereira. Cássio, que completou 470 jogos pelo Timão nesta noite e foi homenageado antes da partida, destacou a juventude do time.

Terminamos com um time bem jovem, com muitos meninos, não pode apontar o dedo para ninguém. É tentar ver com o Tiago Nunes para melhorar na próxima partida e conseguir a vitória.



O Timão volta para São Paulo na madrugada, faz dois dias de treinos em São Paulo e, na tarde de sexta, segue para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio no sábado, às 19h (de Brasília).


Corinthians, Cássio, Brasileirão, Virada, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3585 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

como sempre ne tem que falhar ne sua desgraca ruim mao se alface

Marcos Garcia     

Um gol atrás do outro porque o TN e sua comissão técnica estava assistindo o jogo, enquanto o técnico adversário fazia o que é pago pra fazer, e bem!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade