11/8/2020 20:54

Banco anuncia camisa do Corinthians com logo em preto e branco

Com 28 mil correntistas, BMG agradece Fiel mesmo sem chegar a 50 mil contas

Banco anuncia camisa do Corinthians com logo em preto e branco
A camisa do Corinthians terá novidades: o banco BMG, patrocinador máster da equipe, mudou seu logo e adotou de vez o preto e branco para o Timão.



O BMG havia prometido à Fiel torcida que só mudaria do laranja para o preto se houvesse a abertura de 50 mil contas de torcedores do Corinthians. A condição imposta para a mudança da cor gerou ruídos nas redes sociais e deixou a meta mais distante.

Até a noite desta terça-feira, apenas 28 mil haviam sido abertas. O banco promete dar R$ 10 aos novos correntistas e confia na manutenção da campanha somada à novidade para aumentar o número de associados. Caso as 50 mil contas sejam abertas, o Corinthians receberá R$ 1 milhão.

Em nota, o banco exaltou as movimentações da Fiel no Twitter e alegou que a mudança é justamente uma forma de agradecimento pela mobilização.



Novo logo do BMG na camisa do Corinthians será em preto e branco — Foto: Divulgação

Pelo patrocínio, é bom lembrar, o clube recebe R$ 12 milhões por temporada e mais um valor que varia de acordo com as movimentações dos clientes do banco digital.



Corinthians e BMG são parceiros desde o início de 2019 e, durante todo o período, o patrocinador sempre usou o laranja nas camisas de jogo antes da campanha #BMGEmPretoEBranco.

Corinthians, timão, BMG


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2814 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Muita linda vou conpra uma

Kleber Vellenev     

Corrigindo; hoje à Caixa estaria pagando 20 vezes mais!

Kleber Vellenev     

É brincadeira; À Caixa pagava 3 vezes mais que o BMG, por uma cláusula idiota o Corinthians desistiu!

ATÉ QUE ENFIM PERCEBERAM QUE ESTAVAM ''DANDO TIRO NO PÉ''! NUNCA ENTENDI ESSE TIPO DE PROPAGANDA QUE DESAGRADA TORCEDOR. AGORA SIM MELHOROU BASTANTE! MAS CONVENHAMOS: PRA QUEM RECEBIA DA CAIXA R$30 MILHÕES POR ANO... PELO PERÍODO QUE A BMG USUFRUIRAM DO ESPAÇO NO UNIFORME C/ COR LARANJA, DEVERIAM TER PAGO, NO MÍNIMO UNS R$150MILHÕES!

Josivan Marques     

Show...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade