11/8/2020 09:05

Juca: "Se o Corinthians fosse campeão, seria o título mais sádico do dérbi"

Juca:
O Corinthians parecia já estar entregue nos minutos derradeiros da decisão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, quando o centroavante Jô conseguiu para empatar e levar a decisão para a decisão dos pênaltis, dando a chance de o clube chegar ao inédito tetracampeonato estadual na era profissional, mas esbarrou nas defesas do goleiro palmeirense Weverton.



No podcast Posse de Bola #46, o jornalista Juca Kfouri afirma que o Corinthians não merecia o título nem chegar ao empate no último sábado (8), embora destaque os méritos de Jô ressaltar que o Palmeiras não apresentou mais nada após ter aberto o placar.

"Claro que o Corinthians lutou, mas o Corinthians não mereceu empatar o jogo. Não mereceu, aquilo foi um aborto, porque futebol é dessas coisas. O Gustavo Gómez fazia uma partida impecável e faz um pênalti absolutamente ridículo, faltando dez segundos para o jogo acabar, um carrinho absolutamente irresponsável, que não tinha por que dar, numa jogada morta, o Jô de costas, e ele faz o pênalti", diz Juca.

"Teria sido, se o Corinthians fosse campeão, o título mais sádico da história do Dérbi Corinthians e Palmeiras, porque realmente era uma coisa desumana com a torcida do Palmeiras, com o Palmeiras, o Corinthians sair lá da casa verde campeão. O Corinthians não fez por empatar 1 a 1, mas o Palmeiras também não fez muito mais do que ganhar de 1 a 0", completa.

Com a perda do título para o rival, Juca afirma que a direção do Corinthians passa agora a ter de lidar com os problemas fora de campo, uma vez que está endividado e no final da gestão do presidente Andrés Sanchez, algo que poderia ter ficado em segundo plano em caso de título.

"O tetra que agora vira treta no Corinthians, porque desnuda a incompetência do senhor Andrés Sanchez. O Corinthians não ganha mais nada esse ano, evidentemente. Vai lutar para fazer um Campeonato Brasileiro com o mínimo de dignidade, e está aí às voltas com essa dívida impagável e com tudo mais", conclui.



Corinthians, Dérbi, Posse de bola, Juca Kfouri, Opinião


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3441 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai fazer crochê seu FDP, o Corinthians merecia o título sim pois o Porquera não fez nada de mais no campeonato, se não fosse o Michel o Corinthians seria campeão, mas o boi do marido da melancia entregou a bola não mão do goleiro Porquenses, de nois sai na frente já era p esse timeco dê racistas q foi na década passada

Sebastiao Godoi     

Juca vai dar o c,..pro capeta para ver se a rola é quente

Juca, vc se diz corintiano, mas não passa de um comentarista, Maria gasolina, só gista de fazer media, se o Corinthians chegou a final foi por meritos, e quanto ao titulo ai foi sorde de um e azar de outro, penalidades é loteria....

O time quê so tem quatro jogadores tem por missão ficar no meio da tabela de qualquer competição quê participar,

Murilo Luz     

Nem Corinthians e nem palmeiras fez um bom jogo, então em vez de palmeiras pq nao o Corinthians ser campeão,vai se lascar e vc ainda se diz ser corintiano!

Vai tnc

Engracado que esse sr so sabe falar mal e palmeiras merecia ganhar essa e minha pergunta que para o timao tudo ta errado e do outros e certo nao sei por que coloca esse e o mauro cezar para escrever aqui no meu timao faz meu um fabor ne

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade