1/8/2020 13:30

Éderson diz que elenco está "fechado" e exalta trabalho de Tiago Nunes

Com a boa e convincente vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Corinthians avançou de fase e enfrentará o Mirassol, no próximo domingo, às 16h, pela semifinal do Campeonato Paulista. Destaque do Timão após a paralisação, o volante Éderson descartou favoritismo, mas destacou o quanto o elenco está unido.



LEIA TAMBÉM: Cantillo é registrado na CBF e reforça Corinthians na semifinal do Paulistão

"Temos o exemplo do São Paulo. Não podemos dar brechas. Temos que jogar o próximo jogo como estamos jogando. Conseguimos o resultado dessa forma. Um time muito unido, fechado e, quando tiver as oportunidades, aproveita. A gente já está bem combinado, e agora é só trabalhar até o próximo jogo", disse, em entrevista à TV Bandeirantes.

Na sequência, Éderson exaltou o trabalho de toda comissão técnica do clube durante a pandemia, quando os treinamentos ainda eram realizados de forma remota.

"A gente procurou se blindar de todas as informações externas e focar no trabalho. O Tiago, junto com a comissão, sempre mandando vídeos com novas ideias para o retorno. Sempre muito atencioso com cada um, dando oportunidade para todos falarem. A gente, mesmo distantes, tentando nos entrosar melhor. Isso foi muito importante para a gente concentrar e pensar na nossa volta. O trabalho da comissão com os jogadores fluiu bem, e isso gerou as vitórias", comentou.

Mesmo com o retorno do colombiano Victor Cantillo, o volante Éderson deve ser mantido entre os titulares de Tiago Nunes. Para avançar à finalíssima do Paulistão, o Corinthians precisará de uma vitória por qualquer resultado sobre o Mirassol. Em caso de empate, o duelo será decidido nos pênaltis.



LEIA TAMBÉM: Corinthians x Mirassol: horário, local, escalações e transmissão

Corinthians, ederson, tiago nunes, trabalho



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


432 visitas - Fonte: Meutimão.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena - TVGloboeSporTV
Corinthians
Mirassol

Último jogo - Paulista

Qui - 19:00 - Morumbi
RB Bragantino
0 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota