31/7/2020 10:58

Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, saiu em defesa de Marcelinho Carioca. Ontem, o ex-jogador entregou uma camisa do Corinthians e postou um vídeo ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A postagem gerou grande repercussão, e o ex-arqueiro alviverde usou o Instagram para defender o ex-meia alvinegro.



Marcos comentou uma postagem de Marcelinho e mostrou solidariedade ao ídolo do Corinthians, que foi alvo de críticas após o encontro com Bolsonaro. Depois, o ex-goleiro criticou Walter Casagrande, que também fez história no clube alvinegro e hoje é comentarista da Globo.

"Minha solidariedade a você, Marcelinho. Clubes de futebol são feitos por seus torcedores, de diversas etnias, diversas religiões, clubes apartidários. Veste a camisa quem quiser, ninguém manda sozinho em um clube. Essa camisa é sua, que você vestiu e fez história. Você presenteia quem quiser. Por que não vão na cadeia para tirar a camisa de 'qualquer um' que veste um assassino? Você deu uma camisa ao presidente, maior autoridade do país, seja quem quer que fosse o presidente, você fez sua parte como embaixador. Infelizmente, a democracia é muito bonita saindo pela boca, mas pouco utilizada na prática pela classe da lacração", postou Marcos.



Depois, o ex-goleiro usou seu perfil oficial no Instagram para criticar Walter Casagrande, que ontem criticou o encontro entre Marcelinho e Bolsonaro. Na postagem, Marcos usou um vídeo de Casagrande defendendo que Raí, ídolo do São Paulo, se pronunciasse sobre política e não apenas sobre futebol. "Só queria entender uma coisa: Raí pode, Marcelinho não, que democracia é essa Casão?", questionou Marcos.

Corinthians, timão, Marcelinho, Marcos, Casagrande



LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: Ação que motivou tentativa de extorsão ao Corinthians está suspensa




5619 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Você não é fascista marcelino ,cai na real ,,,,

Dione Oliveira     

Sim Gabriel Edson cantillo Luan para rachar

Bolsonada, franMarcos td lavagem do msm chiqueiro!!!

Marcos Moraes     

Gripizinha, presidente safado e mais safado ainda é o esse baixinho safado e traíra. Vá homenagear o que capeta desgraçado

Marcos Moraes     

Cara sou Corinthians e ver esse traíra desse baixinho, homenageando esse presidente safado desgraçado que matou quase 100 mil pessoas com essa gripoo

Sueli Batista     

Parabens Marcos sempre coerente e inteligente!

Vitor Antonio     

VOCE AI E ASSINANTE DE TVV PRO ASSSINATTUURA E TA PAGANNDO CARO NOS TEMOS SOLUÇÕES LIIBEERRAMOS CANNAIIS E REEDUZIRMOS FATTURRA SO PAGA DEPOIIS DO SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 8399950366

William Gimenez     

Sou Corinthiano de paizão, adorei ver a homenagem do marcelinho com o nosso presidente, agora sempre gostei e admiro o es jogador do palmeiras Marcos um exemplo a ser seguido.

Aqui só futebol,,,, nada de fascismo ok!!

Guilherme Gui     

Oi

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota