31/7/2020 09:56

Juca Kfouri: Não há por que duvidar que Mirassol e Ponte Preta aprontem novamente para cima dos favoritos

Os corintianos comemoram a classificação às semifinais do Paulistinha ao despacharem, sem sofrer, por 2 a 0, os favoritos do Bragantino. E o Corinthians vai enfrentar o surpreendente Mirassol, no domingo, em Itaquera, horário a ser definido daqui a pouco na FPF.



Os pontepretanos comemoram também, porque eliminaram o Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 1 e vão enfrentar o Palmeiras, também no domingo, na casa verde.

São Paulo e Santos verão as semifinais pela TV e por mais que tudo aponte para nova decisão entre Corinthians e Palmeiras, como em 2018, não há por que duvidar que Mirassol e Ponte Preta aprontem novamente para cima dos favoritos.



A parada da pandemia equilibrou tudo e o interior pode voltar a fazer, como fez 30 anos atrás, em 1990, uma final do estadual. Então, coube a Bragantino e Novorizontino a final inédita e nunca mais repetida porque embora em 2004 o campeonato tenha sido decidido por São Caetano e Paulista de Jundiaí, o campeão São Caetano é da região metropolitana de São Paulo, do chamado ABCD paulista.

Corinthians, timão Mirassol



LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: Ação que motivou tentativa de extorsão ao Corinthians está suspensa




807 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Tem que marcar o cara que fez dois gols nos bambis, ele joga muito; Troquem pelo morto Luan!

Paulo Moreira     

Juca vc ta gaga vai pro asilo. Aposenta q é melhor

Deomar Tavares     

Só sai bosta dessa boca,eu era seu fã,mais de uns anos pra cá vc virou um babaca!

Antonio Virginio     

Vai dar Timão Juca o tetra vem ai

Sebastiao Godoi     

O Juca Kfouri você fala que é corintiano você não é corintiano você é safado porque você você para mim não passa de um babaca vai pro inferno velho babão você calado é um poeta

Voce e muito xarope. O Palmeiras vai perder para ponte como estrategia pra nao ter que ser vice do Timao outra vez em pleno chiqueirao. A ponte sera o vice mais uma vez.

Nunca gostei de seus comentários Juca seu filho igual a vc nos comentários pra mim não tem credibilidade seus comentário vc saiu com a notícia que depois da copa América o Tite ia sair da seleção quem caiu foi vc que foi dispençado da SPN seus comentário São muito irônico!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota