30/7/2020 17:00

COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - RB Bragantino x Corinthians

Bragantino e Corinthians disputam uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista em jogo único nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Nós queremos saber: qual o seu palpite para este duelo?



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o RB Bragantino?


Dono de melhor campanha na fase classificatória, com 23 pontos em 12 jogos, o Bragantino é apontado pelo comentarista Paulo Vinícius Coelho como favorito para o duelo. A equipe, que jogará a Série A do Brasileirão, venceu São Paulo e Botafogo-SP desde a retomada.

Segundo colocado do Grupo D com 17 pontos e sétimo na classificação geral, o Timão sofreu para obter a vaga. Dado por muitos como virtualmente eliminado durante a pausa, o Corinthians engatou vitórias contra Palmeiras e Oeste e contou com duas derrotas do Guarani para chegar nesta fase.

Bragantino

A volta de Matheus Jesus deve ser a principal novidade na escalação do Bragantino. O jogador estava suspenso na última partida e foi substituído do Weverson. O volante, aliás, pertence ao Corinthians e está emprestado ao Bragantino. No contrato firmado entre os clubes, não há a cláusula que impede o atleta de enfrentar o time do Parque São Jorge.

No mais, a tendência é o técnico Felipe Conceição manter a formação que venceu o Botafogo-SP na última rodada da fase de classificação.

Provável time: Júlio César; Aderlan; Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Rayller, M. Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo.

Corinthians

O clube mais uma vez não divulgou a lista de relacionados, mas Tiago Nunes fará mudanças na equipe. Uma é certa: Boselli, que passou por cirurgia na face. Na frente, o centroavante Jô fará a sua reestreia.

Já Everaldo, que passou a semana com dores musculares, treino no campo na última quarta-feira e é dúvida para o jogo. A possível vaga aberta na esquerda por ser de Mateus Vital, Janderson ou até do recém-chegado Léo Natel. Cantillo, recuperado da Covid-19, também pode retornar ao time.

Provável time: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Camacho (Ederson ou Cantillo), Ramiro e Luan; Mateus Vital (Janderson ou Everaldo) e Jô.



E aí, Fiel, qual será o resultado do jogo?


Corinthians, Comente aqui, Palpite, Paulistão, Decisão, RB Bragantino, Timão



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


471 visitas - Fonte: Tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Armando Filho     

Sou mais Corinthians

O Corinthians tem que ganhar pra pegar as pepa de novo e ganha prá ai vai ficar bonito pro treinador e pro Time 2 . Timão 1 pro adversário ok

2x0 Timão

2x1 timão

1:0 Mateus Vital

Teria que entrar com Ederson e Cantillo no lugar de Gabriel e Camacho. R o Vital no lugar do Janderson ou Everaldo. E o Jôgbah na frente.

3a0 coringão !!!

Tiago Mexicano     

com gol de jo vamo passa nos penaltes

2 de Jó outro de luan..

Pedro Sousa     

2x1 timão

2×1

Mary Rodríguez     

Timão 2 x 1

Igor Oliveira     

Bragantino deslizou o Corinthians passou???? RB 0x2 TIMÃO

2x0 timão

Luan Gomes Alves     

2x1 Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota