30/7/2020 09:58

Vital já provou que sabe jogar na ponta e deve aparecer em nova decisão

O técnico Tiago Nunes deve escalar o time do Corinthians com uma novidade nesta quinta-feira. Para a partida contra o Red Bull Bragantino, o comandante corintiano não poderá contar com Everaldo, lesionado. Sendo assim, Mateus Vital deve assumir a posição na ponta esquerda, já que Janderson não correspondeu quando acionado.



Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o treinador falou sobre o jogador de 22 anos, deixando aberta a possibilidade de ele estar entre os 11 atletas que iniciarão as quartas de final. Vital já jogou nesta posição e se destacou, marcando contra o Vasco em partida disputada em Manaus e no final do Paulistão de 2018, fazendo a jogada do gol do Timão.

"O Vital tem passagem em seleção de base, passou pelo Vasco, parece que tem 30 anos, mas tem só 22. Tem um mundo pela frente. Tem a cobrança de ser veterano sendo jovem. Tratamos a exceção como regra. Precisa tempo, maturação, confiança, ele pode aparecer em qualquer posição de meio, do ataque, como segundo volante, ele tem qualidade para isso, está treinando bem e a qualquer momento pode pintar na equipe".

Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam no Morumbi nesta quinta-feira em jogo único pelas quartas de final do Paulistão. Em caso de empate nos 90 minutos, a vaga para a semifinal será decidida em disputa de pênaltis. O TImão deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Gil, Avelar e Carlos; Gabriel e Ederson; Ramiro, Luan e Vital; Jô.



Mateus Vital, Timão, SCCP, Função, Futebol





LEIA TAMBÉM:Oposição define mais um candidato à presidência do Corinthians

LEIA TAMBÉM:Grêmio não recebe pagamento por Luan e aciona Corinthians na CBF




513 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota