29/7/2020 17:39

[COMENTE] Sem Boselli, Jô deve estrear como titular no ataque do Timão contra o RB Bragantino?

Com a ausência de Mauro Boselli, que sofreu uma fratura na face contra o Oeste, o atacante Jô deve reestrear pelo Corinthians nesta quinta-feira (30) contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Ele é a esperança de gols para a equipe paulista avançar no confronto decisivo. E para você, Fiel, Jô deve fazer sua estreia como titular no ataque?



LEIA TAMBÉM: Corinthianos fazem campanha contra BMG após encontro de Marcelinho com Bolsonaro; patrocinadora nega envolvimento


O jogador retomou a rotina de treinos com o elenco no início de julho. Ele não pôde atuar nas duas partidas finais da fase de grupos do Paulistão porque não conseguiu ser inscrito a tempo pelo Corinthians. Agora, disponível para o mata-mata, o atacante ganha ainda mais importância após Boselli se lesionar no último domingo.

Caso Tiago Nunes não opte por Jô, mesmo sem contar com outro centroavante de ofício, o treinador ainda tem opções no banco como Mateus Vital, Janderson, Davó e o atual reforço Léo Natel. Apesar do tempo sem jogar, o atacante de 33 anos disse estar bem fisicamente em sua apresentação.

"Eu me cuido, sei lidar com meu corpo, os profissionais do Corinthians me conhecem bem. Nessa questão estou tranquilo, lesões os jogadores têm ao longo da carreira. A gente sabe lidar com isso e, aqui no Corinthians, temos esse suporte todo. É dar continuidade, eles sabem o caminho para me deixar em alto nível. Estou bem, mas sempre requer trabalho preventivo pra gente ter um bom ano e fazer bons jogos. Graças a Deus, hoje estou 100%", disse Jô.

Jô voltou ao Corinthians no mês passado e está em sua terceira passagem pelo clube. Cria da base, o atacante soma ao todo 43 gols em 179 jogos pela equipe. Foram três títulos conquistados: dois Campeonatos Brasileiros (2005 e 2017) e o Paulistão de 2017. Nos últimos anos, defendeu o Nagoya Grampus, do Japão, e não atua desde dezembro de 2019.



O que acha, nação, Jô deve ser titular diante do RB Bragantino?


Corinthians, Comente, Jô, Paulistão, Estreia, Boselli, RB Bragantino, Timão





LEIA TAMBÉM:Oposição define mais um candidato à presidência do Corinthians

LEIA TAMBÉM:Grêmio não recebe pagamento por Luan e aciona Corinthians na CBF




417 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Dione Oliveira     

Para mim e melhor colocar no segundo tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota