25/7/2020 13:26

Andrés estipula data para regularização de Jô no Corinthians

Em entrevista coletiva concedida neste sábado, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, falou sobre o imbróglio envolvendo a regularização de Jô. O atacante foi apresentado no fim de junho, mas até o momento não teve liberação para defender a equipe comandada por Tiago Nunes.



LEIA TAMBÉM: Andrés, do Corinthians, diz não se preocupar com o São Paulo: "Pode colocar sub-15, sub-20, sub-30..."

De acordo com Andrés, a demora na regularização se deve ao ex-clube de Jô, o Nagoya Grampus, de Japão, que teria dificultado a transferência.

"O Corinthians sabe do litígio que o Jô tem com o clube lá (Nagoya Grampus). Eles dificultaram ao máximo para liberar a transferência, mas terão que fazer isso até segunda-feira. Se tudo correr bem, na segunda ele já estará liberado para disputar qualquer jogo", explicou o presidente do Corinthians.

Conforme o prazo estipulado por Andrés, a data da reestreia de Jô no Timão pode depender do andamento da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Caso o Alvinegro consiga a classificação, é possível que o atacante esteja à disposição de Tiago Nunes para as quartas de final.

A situação do Corinthians no estadual ainda é delicada, mesmo após a vitória no clássico contra o Palmeiras. O Timão precisa vencer o Oeste e torcer para um tropeço do Guarani contra o São Paulo para ter chance de se classificar. Ambas as partidas ocorrem no domingo (26), às 16h (de Brasília).


Corinthians, timão, 2020, Andrés Sanchez, Jô, estreia



LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: Ação que motivou tentativa de extorsão ao Corinthians está suspensa




675 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ja era ñ classifica ñ perdeu uns pontos bobos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota