O volante Victor Cantillo não deve reforçar o Corinthians na "decisão" contra o Oeste, domingo (26), na Arena Barueri, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2020. Segundo apurou o UOL Esporte, o colombiano encerrou o período de quarenta e se apresentou ao clube paulista, mas a condição física deve impedir o jogador de ser escalado.
LEIA TAMBÉM: Corinthians, BMG e patrocinador promovem segunda edição do Drive-thru na Arena; confira
Cantillo está há 15 dias sem treinar com o elenco corintiano e precisa recondicionar a parte física para entrar em ritmo de jogo. O atleta ainda está debilitado por conta da recuperação do covid-19. O jogador foi testado positivo e prontamente afastado.
Há quem tenha esperança para domingo, mas a maioria dos profissionais entende que não há chance de escalação para o duelo decisivo.
Cantillo foi um dos principais reforços do Corinthians em 2020. Aliás, o que mais agradou os torcedores corintianos até o momento.
Sem o colombiano, o técnico Tiago Nunes deve manter Gabriel ao lado de Camacho para formar a dupla de volantes. Éderson, reforço contratado do Cruzeiro e que atuou no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras, corre por fora por uma vaga no meio-campo.
Corinthians, Cantillo, Retorno, Paulistão, Escalação, Oeste, Timão
Cassio, fagner, gil, avelar, Bruno Mendes e piton . Gabriel, cantillo e Luan. Jo e boseli. 3.5.2 formação ideal. Com dois alas ofensivos.
Vamos vencer mais uma