O Corinthians vetou a participação do goleiro Caíque França, do volante Guilherme Mantuan e do meia Fabrício Oya na partida decisiva contra o Oeste, domingo, às 16h, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM: Corinthians voltará à Arena Barueri após seis anos; estádio tem golaço de Roberto Carlos e lembrança ruim
Segundo a diretoria, o contrato de empréstimo do trio cedido ao Oeste já prevê a impossibilidade de utilização dos jogadores em duelos contra o Corinthians. Os três foram titulares na derrota do Oeste por 2 a 1 contra a Inter de Limeira, na última quinta-feira. O empréstimo vale até o fim de 2020.
Com 14 pontos, dois atrás do Guarani, o Corinthians ainda luta pela classificação para as quartas de final do Paulistão. Para isso, precisa vencer o Oeste na Arena Barueri e torcer contra a equipe do Bugre, que pega o São Paulo na Vila Belmiro.
O jogo também tem caráter decisivo para o Oeste, que hoje divide a lanterna da classificação geral com a Ponte Preta, ambos com dez pontos. Dois times serão rebaixados para a Série A-2.
Água Santa, Ituano e Botafogo-SP, com 11 pontos, além da Ferroviária, com 12, também estão ameaçados.
Para o gol, o técnico Renan Freitas contará com o goleiro Glauco. No meio, Mantuan e Fabrício Oya devem ser substituídos por Wallace Bonilha e Mazinho.
Corinthians, Paulistão, Jogadores, Empréstimo, Jogo, Oeste, Timão