O timão fez sua reestreia pós pausa de 4 meses, necessária por causa da pandemia do novo Coronavirus. O resultado dentro de campo veio diante do destaque da noite que foi o goleiro Cássio. Com isso o Corinthians ainda respira no Paulistão e segue torcendo por uma derrota do Guarani.
O gol tão necessário veio ainda no primeiro tempo. O autor foi Gil que aos 14 minutos do início da partida chegou bem no escanteio cobrado por Fagner e cabeceou sozinho para fazer o único gol da partida para o time alvi negro paulista. O Palmeiras, que no geral, não fez uma boa partida, ficou perdido em campo, e não conseguiu se encontrar durante toda o primeiro tempo. Sem grandes ameaças o timão saiu de campo com a vitória sobre o placar de 1 a 0.
O Palmeiras ainda tentou alguma reação no segundo tempo, mas o dia era do goleiro Cássio, que estava em noite inspirada e apareceu bem em todos os lances de perigo. O Goleiro salvou seu time até que o jogo voltou a ficar “morno”.
Já conhece o site do
https://apostagolos.com/ ? Acesse e faça suas melhores apostas!
A Arena Corinthians acordou com uma pichação no gramado, o autor foi um torcedor Palmeirense que invadiu o local para marcar a grama com “8x0”, placar referente a uma goleada que o Corinthians sofreu diante do Verdão. Por esse motivo, durante toda a noite, os corintianos caçoaram dos palmeirenses recordando a vitória dos gaviões em cima dos porcos na casa alviverde na final do campeonato paulista de 2018.
No telão e nas redes sociais se via a vingança do timão. Utilizando uma fonte que simulava o grafite, o telão exibia a data do jogo que aconteceu em 08 de abril de 2018, e ao lado a frase: “Que momento...!” A brincadeira fazia alusão ao título conquistado pelo Corinthians dentro do estádio do Palmeiras há dois anos.
O mais interessante é que alguns minutos antes, um drone apareceu no espaço aéreo da arena Corinthians carregando uma bandeira com os dizeres: “Eterno 8/4. Que momento hahaha”.
A diretoria do clube corinthiano afirmou não ter tido participação alguma no episódio. Nas redes sociais, os torcedores fizeram inúmeras brincadeiras aproveitando os acontecimentos para zoar o time rival. Alguns internautas ainda lembraram que o goleiro Cássio havia ficado conhecido como “frangueiro” no episódio do 8 a 0, enquanto hoje no 1 a 0 ele havia sido o salvador do time.
O Corinthians usou ainda suas redes sociais para brincar um pouco mais com as pichações. Fez uma montagem onde substituía o “8 a 0” por “1 a 0” no mesmo local em que foi marcado o placar no gramado. Até mesmo o presidente do clube, André Sanchez, publicou em sua rede social a imagem do “1 a 0” demonstrando fazer parte da brincadeira.
Com a vitória conquistada na noite de quarta-feira, o timão chegou aos 14 pontos e ocupa a terceira posição do grupo D no campeonato Paulista. Agora precisa torcer por uma derrota do Guarani diante do Botafogo de São Paulo.