Feliz por voltar a "fazer um jogo ao vivo", Caio Ribeiro confundiu o filho ao pedir um palpite para Corinthians X Palmeiras, hoje, pelo Campeonato Paulista. Trocando passes com João, seu primogênito, o comentarista rebateu a escolha do filho em duas oportunidades. Indeciso, o menino deixou o ex-jogador falando sozinho.
LEIA TAMBÉM: Melhor enfrentar o Palmeiras agora do que antes da pandemia, diz Zinho
"Paulistão está de volta, filhão! Saudade do futebol? Palmeiras e Corinthians, quarta-feira, o que você acha?", perguntou Caio, interrompendo a troca de cabeçadas com o filho.
"Acho que o Palmeiras está um pouquinho mais forte. Acho que vai dar Palmeiras", respondeu João.
"É na casa do Corinthians, e o Dudu foi embora", observou o comentarista.
"Então, Corinthians", mudou o menino.
"Mas o Jô ainda não foi inscrito", rebateu Caio Ribeiro.
"Então, sei lá. Vai dar empate esse jogo", desistiu João, deixando o pai sozinho.
Na postagem, Caio desejou que os protocolos de saúde sejam respeitados e que os times paulistas recuperem o ritmo o mais rápido possível.
"Hoje o Campeonato Paulista esta´ de volta! Que saudades de fazer um jogo ao vivo, de sentir novamente a adrenalina da competic¸a~o. Corinthians X Palmeiras, jogac¸o! Que os protocolos de sau´de sejam respeitados e funcionem, e que os times recuperem o ritmo de jogo ta~o ra´pido quanto esse craque que resolveu tabelar com o pai. Futebol, uma paixa~o da fami´lia que passa de pai para filho", escreveu em seu Instagram.
Caio Ribeiro, filho, Corinthians, Palmeiras, Paulistão, Dérbi, 2020