O Corinthians acertou nesta segunda-feira o pagamento dos salários atrasados de maio. A informação foi publicada primeiro pelo UOL e confirmada pela reportagem.
LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Com qual time você entraria em campo contra o Palmeiras
No último domingo, o diretor financeiro do Corinthians, Matias Ávila, disse ao "Mesa Redonda" da TV Gazeta que faria o pagamento de uma das três parcelas atrasadas até esta quarta-feira. O dirigente também confirmou que a despesa atual com o elenco é de R$ 11 milhões por mês.
O acerto de contas veio na antevéspera do retorno do Timão aos gramados. Nesta quarta-feira, a equipe de Tiago Nunes enfrenta o Palmeiras em clássico de vida ou morte pelo Campeonato Paulista.
O elenco ainda tem a receber duas parcelas atrasadas. O clube afirma que quitará toda a dívida nas primeiras semanas de agosto. Durante a pandemia, o Corinthians reduziu os salários dos atletas em 25%.
O time alvinegro volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 na Arena, para o clássico contra o Palmeiras válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
A equipe corintiana precisa vencer os dois jogos restantes e torcer por tropeços do Guarani para se classificar às quartas de final do Estadual.
Andrés Sanches, Corinthians, timão, salário, Paulistão, 2020, pandemia