O dérbi entre Corinthians x Palmeiras nesta quarta-feira (22), pelo retorno do Paulistão 2020, será histórico e não é por um bom motivo.
LEIA TAMBÉM: FPF define arbitragem de Corinthians x Palmeiras e demais jogos do retorno do Paulistão
Isso porque, segundo o jornalista e professor Celso Unzelte revelou recentemente à Gazeta, o confronto entre os rivais será o primeiro da história de portões fechados.
Corinthians x Palmeiras jamais jogaram sem torcida e serão obrigados a entrarem em campo sem ninguém nas arquibancadas da Arena Corinthians, às 21h30.
Os torcedores seguem proibidos de frequentar estádios por conta da pandemia do novo coronavírus, que segue assolando o Brasil. O futebol, porém, retornou no mês passado com o Campeonato Carioca e os outros campeonatos estaduais reiniciaram nos últimos dias.
O Corinthians pode ser eliminado mesmo se vencer o clássico, já que o clube depende dos resultados do Guarani nos últimos dois jogos da primeira fase do Paulistão. Qualquer vitória do Bugre elimina o Timão.
O Palmeiras luta pela liderança do grupo, já que atualmente está em segundo, atrás do Santo André, o que o obrigaria a jogar as quartas de final como visitante.
Corinthians, timão, Palmeiras, Dérbi, clássico, sem torcida, Coronavírus, Paulistão