16/7/2020 10:20

Revelado pelo São Paulo, Léo Natel tenta seguir os passos de Sheik e Fábio Santos no Corinthians

Formado nas categorias de base do São Paulo, Léo Natel foi contratado pelo Corinthians para reforçar o ataque do time de Tiago Nunes. Caso consiga se firmar no clube, o atleta de 23 anos terá a possibilidade de seguir os passos de outros nomes revelados pelo Tricolor que foram vitoriosos no Alvinegro.



Na história recente do Corinthians, por exemplo, Emerson Sheik e Fábio Santos foram nomes que tiveram esta trajetória. Ambos participaram de algumas das conquistas mais importantes do clube.

Sheik estreou pelo profissional do São Paulo em 1998. A passagem do atacante pelo clube do Morumbi, no entanto, foi de pouco destaque, com 19 partidas e dois gols marcados.

Já pelo Corinthians, Emerson ficou marcado pelo perfil decisivo e se tornou ídolo do clube com conquistas como um Campeonato Brasileiro, uma Copa Libertadores e um Mundial de Clubes da Fifa.

Fábio Santos, por sua vez, teve mais destaque pelo Tricolor, principalmente no ano de 2004. No entanto, após a chegada de Júnior, o lateral-esquerdo passou a ter menos oportunidades. Mesmo sem a titularidade, o atleta deixou o São Paulo após registrar seu nome nas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, ambas em 2005.

Com a camisa do Timão, Fábio Santos voltou a conquistar a América do Sul e o mundo. Desta vez, como lateral-esquerdo titular da equipe de Tite.

Os números de Léo Natel pelo São Paulo são inferiores aos de Sheik e Fábio Santos. O atacante defendeu o time principal do Tricolor em apenas uma oportunidade e, em seguida, se transferiu por empréstimo para Fortaleza e Apoel.

A apresentação oficial de Léo Natel no Corinthians ocorre nesta quinta-feira. O atacante chega às vésperas da retomada do Campeonato Paulista, marcada para 22 de julho, quando o Timão enfrenta o Palmeiras.



Corinthians, Reforço, Léo Natel, Timão, Futebo, Notícias



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


624 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota