15/7/2020 10:08

Mauro: "Benfica não paga pelo Pedrinho e quer levar jogadores do Flamengo?"

Além de tentar a contratação do técnico português Jorge Jesus, do Flamengo, o Benfica também deve sinalizar com um pacote de reforços como forma de convencê-lo a retornar ao futebol de seu país e, entre os nomes citados pela imprensa portuguesa estão atletas que atuam pelo próprio clube rubro-negro.



No podcast Posse de Bola #41, o jornalista Mauro Cezar Pereira vê com certa desconfiança o interesse do Benfica em relação aos atletas do Flamengo, vide a negociação do clube português com o Corinthians pela contratação do meia Pedrinho, com o planejamento do clube português de adiar o pagamento da primeira parcela para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus.

"A imprensa de lá diz que vão contratar três ou quatro do Flamengo. Eu não consigo imaginar de que maneira o Benfica vai conseguir tirar esses jogadores, só se pagar a multa rescisória. Era só o que faltava o Flamengo perder o técnico para o Benfica e vender jogadores importantes sem ser pela multa rescisória. Pela multa não tem jeito, paga e vai embora", afirma Mauro Cezar.

Juca Kfouri cita jogadores do Flamengo cogitados como possíveis alvos do Benfica, também com uma desconfiança sobre o poderio financeiro do clube português.

"A eventual ida do Jorge Jesus, pelo que se diz, pode significar também a tentativa de levar três jogadores do Flamengo para o Benfica. Não sei também se o Benfica tem essa bala toda para a situação em que está, mas fala-se em Everton Ribeiro, em Gerson, em Bruno Henrique", diz Juca.

"Não pagam o Pedrinho e vão contratar Ribeiro e Gerson? Não pagaram o Pedrinho, pediram prazo para o Corinthians. É impressionante! Ou vai chegar um caminhão de dinheiro lá em Portugal. Umas coisas que têm me chamado mais a atenção, observando a imprensa de Portugal, lá na final da Libertadores, depois lá em Doha e agora à distância, salvo um ou outro colega, eu tenho conversado com alguns deles, inclusive, é a maneira como se olha para o Brasil. O André Rocha, nosso colega aqui do UOL sempre fala isso, a visão do colonizador do próprio Jorge Jesus, de um olhar superior e acontece de novo. Paga o Pedrinho, meu camarada", conclui Mauro Cezar.



Benfica, Pedrinho, Mercado da bola, Corinthians, Timão, Notícias



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


21666 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena - TVGloboeSporTV
Corinthians
Mirassol

Último jogo - Paulista

Qui - 19:00 - Morumbi
RB Bragantino
0 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota