14/7/2020 13:07

Teste positivo de COVID-19 atrasa anúncio de Léo Natel no Corinthians

Atacante de 23 anos, ex-São Paulo, estava em isolamento por conta do vírus e já treinou nesta terça-feira. Contratação deve ser oficializada ainda nesta semana pelo Timão

Desde o dia 1º de julho sem contrato com o São Paulo, seu ex-clube, Léo Natel ainda não foi anunciado como novo reforço do Corinthians para esta temporada. Isso porque o jogador testou positivo para COVID-19 e precisou ficar alguns dias em isolamento até ser liberado pelo Departamento Médico corintiano. A informação foi divulgada pelo site GloboEsporte.com.



O anúncio, no entanto, não deve demorar para acontecer. A expectativa é de que o atacante de 23 anos seja oficializado ainda nesta semana, já que nesta terça-feira ele já treinou e pode ser integrado ao elenco sem restrições.

- Fizemos exame sorológico no Léo Natel e ele apresentou o IgM positivo, então a gente manteve o jogador por dez dias afastado. Os anticorpos IgM não mostram quando começou a infecção, pode dar com sete ou dez dias, então a gente mantém dez dias afastado para sair totalmente o vírus. Mas agora ele já está liberado na parte médica - disse o Dr. Ivan Grava ao GloboEsporte.com.

Léo deve assinar um contrato de quatro anos de validade com o Corinthians, que ficará com 70% dos direitos econômicos, os outros 30% ficarão com o próprio jogador. Seu último jogo oficial foi em maio do ano passado, pelo APOEL, do Chipre, onde foi eleito o melhor atleta do campeonato nacional.

Quando retornou de empréstimo ao São Paulo, não teve espaço no elenco e não chegou a um acordo de renovação, treinando o restante do tempo de forma separada. Em janeiro deste ano, assinou um pré-contrato com o Timão, já que seu vínculo com o Tricolor terminaria no dia 30 de junho.

Agora, ao todo, 23 jogadores do elenco testaram positivo para COVID-19. O mais recente caso foi do volante Cantillo, que teve o resultado de seu exame divulgado nesta terça-feira e ficará em isolamento por cerca de duas semanas.



Corinthians, Covid-19, Reforço, Léo Natel, Timão, SCCP





LEIA TAMBÉM:Saiba onde assistir Palmeiras x Corinthians pela grande final do Paulistão 2020 - CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:Falta de Jô em Gómez teve maldade? Zé Elias acha que sim




1023 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota