12/7/2020 16:32

Alan Kardec confirma sondagens de dois rivais brasileiros, mas nega procura do Corinthians

Com passagens por Palmeiras e São Paulo, Alan Kardec revelou que teve sondagem dos dois clubes para voltar ao Brasil, mas que não foi procurado pelo Corinthians. O atacante está desde 2016 no Chongqing Dangdai da China.



LEIA TAMBÉM: Finanças, atrasos salariais e marca do clube: diretor de futebol, Jorge Kalil, abre o jogo em entrevista; assista na íntegra


"Teve sondagens iniciais, sim, de times brasileiros. Mas no momento de aprofundar as conversas, não foi pra frente. Do Corinthians nunca chegou nada. Chegou do Palmeiras e do São Paulo", disse ao Aqui com Benja, da Fox Sports.

"Mas o salário na China é bem diferente. Jogando no Brasil, dificilmente eu ganharia a mesma coisa. (...) No fim do ano passado, tivemos algumas conversas avançadas antes de estourar a pandemia. Tive sondagem dos dois (Palmeiras e São Paulo), em momentos diferentes. Estava com a mente aberta porque no futebol nós sabemos que tudo pode acontecer, da noite para o dia pode acontecer", completou.



Com 31 anos, Kardec soma 92 jogos e 47 gols pela equipe chinesa. O atacante ainda não entrou em campo em 2020 por conta do adiamento do Campeonato Chinês pela pandemia do coronavírus; o torneio será iniciado no próximo dia 25 de julho e o brasileiro tem contrato até o fim de 2022.


Corinthians, Alan Kardec, Mercado, Sondagens, Palmeiras, São Paulo, China, Timão





LEIA TAMBÉM:Saiba onde assistir Palmeiras x Corinthians pela grande final do Paulistão 2020 - CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:Falta de Jô em Gómez teve maldade? Zé Elias acha que sim




1083 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota