Léo Santos, zagueiro do Corinthians, é uma das esperanças de Tiago Nunes para acertar zaga
Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
O zagueiro Léo Santos, recuperado de uma fratura no joelho direito, foi a principal novidade do Corinthians no treinamento com bola na manhã desta terça-feira (7), no CT Joaquim Grava. O jogador disse que nem conseguiu dormir ao saber que participaria de treino tático com o elenco hoje.
"Eu nem consegui dormir ontem porque sabia que ia treinar com o grupo. Meu pai ficou muito feliz porque viu essa cena, de eu acordando para ir treinar com bola. O Clube me deu todo respaldo. O fisioterapeuta, o Caio (Mello), me ajudou durante toda a pandemia. Ele ficou só para cuidar de mim. Agora fico feliz com o retorno e posso treinar com o grupo", destacou o defensor de 21 anos.
Léo Santos é uma das esperanças do técnico Tiago Nunes para acertar a zaga do Corinthians no retorno do futebol brasileiro. O zagueiro de 21 anos tem moral com o técnico Tiago Nunes. Segundo apurou o UOL Esporte, o treinador perguntava constantemente ao departamento médico quando Léo Santos seria liberado. Em tom de brincadeira, Tiago até pediu diversas vezes para o DM "liberar" logo o jovem defensor.
Tiago Nunes vê bastante potencial em Léo Santos. Não é por acaso que o Corinthians em plena pandemia do novo coronavírus renovou o contrato do defensor. O zagueiro estendeu seu vínculo até o fim de 2023. O antigo contrato do jogador terminava em setembro deste ano.
Diversos jogadores foram dispensados por Tiago Nunes, inclusive, ídolos do clube, como Ralf e Jadson. No caso de Léo Santos, o ex-treinador do Athletico-PR pediu a sua permanência, mesmo com o atleta vetado no departamento médico em sua chegada no início deste ano.
Corinthians, Timão, Léo Santos