5/7/2020 09:29

Corinthians inicia protocolo para abertura de sua sede social nesta terça-feira (07)

Clube social abrirá de terça a domingo, com horário fixo e uso da máscara obrigatório em todo o período

O Sport Club Corinthians Paulista iniciará nesta semana o protocolo de reabertura da sua sede social, localizada no Parque São Jorge, com medidas especiais a serem seguidas pelos sócios em virtude da pandemia do novo Coronavírus/Covid-19. A sede entrará na Fase 1 de abertura permitida pela prefeitura da cidade de São Paulo.



As medidas, que deverão ser seguidas por todos, têm como item principal o uso OBRIGATÓRIO de máscara tanto para adentrar as dependências do clube, bem como durante toda a estadia do associado. Os que adentrarem o local deverão respeitar os protocolos de verificação e de higiene estabelecidos pela prefeitura municipal.

O clube iniciará a sua abertura na próxima terça-feira (07), e respeitará o calendário de terça a domingo, das 08h às 20h. O acesso de todos os sócios será feito pela galeria central. Para a entrada feita com veículos, os mesmos deverão ter apenas o condutor dentro – os demais passageiros deverão descer e entrar a pé.

IMPORTANTE: Ficará permitida a utilização de todas as áreas comuns descobertas do clube, apenas para caminhadas. NÃO serão permitidas atividades físicas, práticas de esportes, reuniões ou encontros sociais de qualquer porte e de qualquer natureza. Por este motivo, as sedes dos departamentos permanecerão fechadas mesmo depois da abertura.

Solicitamos a todos que colaborem com as medidas de verificação e higiene durante a entrada e estadia na sede social do clube. O descumprimento do protocolo de reabertura por qualquer associado acarretará na suspensão do alvará de funcionamento da sede social. Assim, casos de descumprimento serão enviados para a comissão de ética do clube.

Maiores alterações e novas informações vindas da prefeitura serão repassadas a todos assim que divulgadas.



Corinthians, Sede, Reabertura, Coronavírus, Timão



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


561 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota