1/7/2020 18:30

Tiago Nunes comenta retorno do grupo aos treinos com bola: "Pareciam crianças"

Técnico do Corinthians falou com a TV oficial do clube e comentou a reação de felicidade dos jogadores na primeira atividade com bola nessa retomada no CT Joaquim Grava

O Corinthians realizou na manhã desta quarta-feira seu primeiro treino com bola nesta retomada das atividades no CT Joaquim Grava e os jogadores não esconderam a felicidade por voltar a ter contato com seu principal instrumento de trabalho. Tanto é que o técnico Tiago Nunes fez uma comparação curiosa ao notar as reações de seus atletas durante os exercícios no gramado.



LEIA TAMBÉM: Novo reforço, Léo Natel fará exames nesta quinta para fechar com o Corinthians


Em entrevista para a TV oficial do clube, no Youtube, o comandante comparou a alegria do grupo corintiano com a de crianças que vão a um parque de diversões. Isso porque a última vez em que houve um treino com bola foi há quase 110 dias, em 15 de março, dia do último jogo do Timão (contra o Ituano, pelo Paulistão) antes da paralisação por conta da pandemia de coronavírus.

- Os atletas pareciam crianças que estavam voltando para um parque de diversões, porque a nossa razão de existir dentro do futebol é a bola. A bola nos trouxe até este momento e é o elemento, o brinquedo, que fez com que todos estivéssemos aqui, então os atletas demonstraram muita alegria, muita interação, muito conectados com o trabalho - declarou o treinador.

Nesta quinta-feira pela manhã, o elenco volta a treinar no CT Joaquim Grava para mais o segundo dia de treinos com bola nesta retomada gradual do futebol. Apesar da evolução da preparação, ainda não há uma previsão de data para o retorno do Campeonato Paulista e de outras competições que o Timão disputa. A expectativa é que o Brasileirão tenha início em agosto.

Confira o vídeo publicado pela Corinthians TV nesta quarta-feira:






Corinthians, Tiago Nunes, Retorno, Treino, Grupo, Timão





LEIA TAMBÉM:Oposição define mais um candidato à presidência do Corinthians

LEIA TAMBÉM:Grêmio não recebe pagamento por Luan e aciona Corinthians na CBF




981 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota