O Corinthians lançou nesta quarta-feira uma ação chamada "De volta para 90", que oferece a pré-venda da nova camisa 1 do clube com retirada numa experiência inédita por dentro da Arena Corinthians.
LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Timão realiza o primeiro treino da intertemporada
O torcedor que adquirir o produto, que será lançado oficialmente neste fim de semana e homenageia os 30 anos do título brasileiro de 1990, poderá fazer a retirada na parte interna do estádio nos dias 11 e 12 de julho. O link para pré-venda já está disponível.
A entrega em drive-thru permitirá ao torcedor entrar com o seu carro na parte interna do estádio e oferecerá algumas experiências. O trajeto de dez minutos será todo feito de carro e as vagas serão limitadas a 200 veículos por dia, para que se evitem aglomerações.
Veja detalhes:
• O acesso será pelo estacionamento E1 (credenciamento, checagem de temperatura, orientações gerais e doação de cobertores e agasalhos);
• Replicando a rota feita pelo ônibus do time profissional nos dias de jogos, o torcedor seguirá até o bolsão em frente à zona mista, onde haverá um ponto de ativação;
• Após a parada, o caminho interno segue até o túnel de acesso entre os setores oeste e sul, onde o torcedor receberá as instruções para a condução do veículo na lateral do campo;
• Na altura do túnel central, o torcedor apresentará o comprovante para retirar sua nova camisa e demais itens que tenha comprado;
• Antes de deixar o campo, receberá as últimas instruções no túnel de saída, entre os setores oeste e norte.
A camisa já tem pré-venda no valor de R$ 399,90 (modelo jogador) e R$ 249,90 (modelo torcedor). A ação, coordenada pelo Banco BMG e pela Arena Corinthians, oferecerá um voucher de R$ 25 para quem for correntista.
Para usufruir do benefício, o torcedor deverá selecionar corretamente o produto no catálogo (Drive-thru De Volta Para 90), enviar seu código no campo “Fale com um Vendedor” e aguardar o retorno com as instruções.
O BMG pede que os torcedores aproveitem para doar agasalhos e cobertores na ação. Quem puder contribuir, receberá uma máscara personalizada do #FeitoDeResponsa, movimento criado pelo clube e pelo banco patrocinador.
Ainda não há imagens oficiais da nova camisa. O modelo vazado nas redes sociais em março tem gola preta polo (veja a foto abaixo). A Nike, porém, não confirma a veracidade do modelo.
O GloboEsporte.com apurou que há algumas diferenças no uniforme, que tem por exemplo texturas que seguirão o padrão mundial da empresa e poderão ser vistas em camisas de outros clubes e de seleções, como a do Brasil. A camisa preta, listrada, ainda não tem data para ser lançada.
Corinthians, Inédito, Drive-Thru, Camisa, Lançamento, Pré-venda, Timão