30/6/2020 19:27

Voltando de empréstimo, artilheiro da Copinha 2017 ,tem futuro incerto

Carlinhos foi emprestado ao Marcílio Dias-SC até o mês de abril, mas não teve contrato prorrogado. No retorno ao Timão, está no elenco do sub-23 e tem vínculo até dezembro

Depois de empréstimo ao Marcílio Dias-SC, o atacante Carlinhos está de volta ao Corinthians. O jovem da base do clube, porém, ficará aos cuidados da equipe sub-23 enquanto procura um novo destino. A informação foi publicada primeiramente pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo LANCE!.



Carlinhos se destacou em 2017, quando foi artilheiro da Copinha defendendo o Timão, que foi o campeão naquele ano. Em 2020 ele estava emprestado ao Marcílio Dias até o fim do mês de abril, no entanto mesmo com a pandemia de coronavírus, não teve o contrato prorrogado para o restante do Campeonato Catarinense e assim retornou para o seu o clube de origem.

Acontece que no Corinthians o centroavante de 23 anos não terá espaço, já que não será utilizado pelos profissionais e há tempos não tem idade para a base. Sendo assim, ele ficará como jogador da equipe sub-23, que ainda não tem um calendário previsto para depois da paralisação dos jogos, ou seja, daqui até dezembro, quando termina seu vínculo com o Timão, pode ficar sem jogar.



A ideia é que nesse meio tempo Carlinhos encontre um destino para um novo empréstimo ou ficará treinando no clube até o fim do contrato. O atacante fez apenas dois jogos como profissional do Corinthians. A partir de 2018, ele passou a ser emprestado e vestiu a camisa de Oeste, Novorizontino e Vila Nova. Em seu último time, o Marcílio Dias, atuou em quatro partidas e não marcou.

Corinthians, Timão, Copinha 2017, empréstimo





LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais as suas expectativas com o Corinthians para o Campeonato Brasileiro?

LEIA TAMBÉM: #ApoioAoLuan: Fiel sai em defesa de Luan após protesto no CT do Corinthians; confira




627 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota