27/6/2020 20:30

Corinthians explica atrasos no futsal e promete quitar direitos de imagem até julho

Após declaração de Jackson Samurai, que, em entrevista ao Podcast Toca & Sai, revelou que não recebe há três meses, clube diz que 50% das férias dos atletas serão pagos nesta segunda

O Corinthians promete pagar parte dos atrasados dos jogadores na próxima segunda-feira. Já os três meses de direitos de imagem não recebidos pelos atletas serão quitados até julho. Após declaração de Jackson Samurai, que, em entrevista ao Podcast Toca & Sai (ouça abaixo), revelou que não recebe há três meses, o clube emitiu uma nota via assessoria de imprensa buscando esclarecer a situação.



LEIA TAMBÉM: CBF explica o motivo de querer iniciar o Brasileirão em agosto; confira


No comunicado, o Corinthians explicou que, em relação ao salário dos atletas, há uma pendência apenas "no débito de 50% das férias de abril, que será quitado na próxima segunda-feira. Os outros 50% foi acordado o recebimento junto com o 13º no final do ano."

O clube ressaltou que o que está com três meses de salários são os direitos de imagem. O Corinthians informou que avisou aos atletas que tais valores serão quitados até julho.

Nesta quinta, Jackson Samurai afirmou ao Podcast Toca & Sai os jogadores fizeram um acordo para receber apenas 50% dos respectivos vencimentos e que mesmo assim o Corinthians não havia honrado os compromissos.

- Para mim isso foi um baque, porque sempre consegui estar em clubes de grande nível ao longo da minha carreira e nunca tive esse problema. Infelizmente, pelo que vejo, não temos previsão de receber no próximo mês, porque a situação do Corinthians está bem complicada, inclusive acabaram com o basquete - afirmou o ala na ocasião.



Sem competições por conta da pandemia do novo coronavírus, o futsal ainda não tem data certa para voltar. A intenção da Liga Nacional de Futsal (LNF) é iniciar a temporada no final de agosto ou início de setembro.


Corinthians, Futsal, Atraso, Salário, Direitos de Imagem, Elenco, Julho, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


408 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota