27/6/2020 19:10

Em vídeo, diretor do Corinthians explica declarações polêmicas: "Foi mal interpretado"

André Luiz de Oliveira, o ‘André Negão’, apareceu em vídeo pedindo desculpas e dizendo que sua fala foi ‘mal interpretada’; entenda

Na última sexta-feira (26), repercutiu nas redes sociais uma fala do diretor administrativo do Corinthians, André Luiz de Oliveira, o ‘André Negão’, sobre o patrocínio máster do clube e a relação com a torcida. Nas palavras de André, “se você não tem nenhum relacionamento com o Corinthians, você não é corinthiano”.



LEIA TAMBÉM: Vai concorrer! Mário Gobbi confirma candidatura no Corinthians e lançará chapa no aniversário da Libertadores


A declaração do diretor do Timão não caiu bem entre a torcida, e até uma das principais organizadas se manifestou nas redes sociais.



Ainda no mesmo dia, o diretor publicou um vídeo em seus perfis para explicar o ocorrido. De acordo com André, os termos ditos foram ‘mal interpretados’.

Eu vim aqui falar com vocês para que não fique nenhum mal-entendido. Na quinta-feira, eu fiz uma live, aonde eu usei um termo que foi mal interpretado, infelizmente. Corinthiano é corinthiano, não importa, ele dá o sangue e dá a voz pelo nosso time do coração”, disse André, que falou novamente sobre a parceria com o BMG.

Eu quero só lembrar que o BMG e o Corinthians, aonde é gratuito, é só baixar o app e abrir a conta. Nós estamos passando um momento difícil, onde a gente acaba falando coisa em prol do Corinthians. Mas vocês podem ter certeza que o amor que sentimos pelo Corinthians nunca vai mudar. Nem o meu, nem o seu, e nem da nação corinthiana. Quero pedir desculpas a vocês e dizer ‘vai Corinthians do fundo do meu coração'”, completou o diretor.

Veja o vídeo:



Ver essa foto no Instagram

Nação corinthiana Venho aqui falar com vocês para que não haja NENHUM mal entendido. Numa live na quinta, o que eu disse deu margem a uma interpretação Infeliz Corinthiano é corinthiano. Se o cara dá o SANGUE e a VOZ pelo Corinthians, não tem discussão. Mas o momento é difícil e faz a gente dizer coisas em prol do clube. Lembro que a abertura da conta BMG é de graça e ajuda MUITO o clube. Quem puder, abra uma conta. Quem não puder, espalhe essa mensagem. Peço desculpas a todos de coração. O corinthiano não foge e eu conheço o amor de vocês. Vai Corinthians! ! Andre´ Nega~o a voz do povo! @mthdominguez @matheuspereira_98 @matheusdonelli @edi.lune @andre.sanches_ @dona_fbarbosa @marcelinhocariocaoficial @eduardosavoia @esoareslopes @estersantoslino @kikooficial_ @k.romarinho @kalil_jorge @kaique.limaoficial @katlen.rodrigues.9 @katialucchesi @falcaokatia @ccr_paz @evilasio_timao @gilzagueiro04 @dudaa13deia @joicehasselmannoficial @magrao_oficial @magraozera @magrao_exaltasamba @luisnani @naniazevedo @fransergio.rodrigues_ @franpapajr @franportela_2 @fran_papaiordanou @jonesfrank90 @ricardofagnani @susimarques @suzisassaki @susy.mirandah @corinthians_associativo @tudotranquilodelivery @tchunay_zampolo @karenhadlikadv @turmadozagalo @turmadochefao_sccp @luisoficialcarlos @angelsvolley @flaviazlombardi @dona_fbarbosa @barodrigues_ @andrevinicius03 @andressanchezpresidente @muradedna @baahernandes @ale.zanchetta @alexlopesradialista @rodrigo.brazil.usa @gianedelalamo @luisoficialcarlos @cidaandrade71 @eduardo.losi @educaggiano @carille.fabio @tudotranquiloficial @10neto @vanessaalvesmusa @dinei__corinthians__18 @dineycastilho @lucianohuck @sabrinasato @ronaldogiovaneli @sergiojanikian @biancalima03 @cufaheliopolis @cufaparaisopolissp @thabatatathabata @corinthians @lagoa_futsal @manguacafutebolsamba @leosantana @comunidade_aguia_de_haia @comunidadematildense @eduardo13vilamaria @jaymetunes @jrdanielaugusto @andretimao19 @willhartmann777 @gordaoalexsandro @iee_oficialrededenucleos @silviasousah @sissi_1910 @snsilmara @paolasccp @patiliberato @sccp_cifac @kellysantosmuller @nadianasreddine @acidadeeotempo @padovanierck @alexking @mestreananias @santa_aldeia_le

Uma publicação compartilhada por André Negão (@andrenegaooficial) em




Corinthians, André Negão, Declarações, Explicação, Torcedores, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


627 visitas - Fonte: Central do Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota