27/6/2020 09:30

Lembra dela? Bebê de Tevez cresceu e pode decidir futuro do pai no Corinthians

Lembra dela? Bebê de Tevez cresceu e pode decidir futuro do pai no Corinthians
Uma personagem importante na vida de Tevez e que marcou a passagem dele pelo Corinthians terá papel fundamental na decisão que o atacante pretende tomar em dezembro, quando acabar o seu provável último contrato com o Boca Juniors, da Argentina.



LEIA TAMBÉM: Dor de cabeça sem fim! Corinthians é processado por não cumprir acordos com dois jogadores e tem conta bloqueada; confira

Em entrevista à rádio "La Red AM 910", quando afirmou que poderá se aposentar por Corinthians ou West Ham em 2021, ele falou sobre o peso da opinião de Florencia, a filha mais velha, de 15 anos.

– Flor tem 15 anos e uma mentalidade europeia. Ela quer estudar nos Estados Unidos e chega um momento em que se precisa considerar outras coisas. Ela viveu a maioria do tempo fora (da Argentina) e tem outra mentalidade. Ela estar sentada ao nosso lado para tomar a decisão será muito importante – destacou o jogador.

Em 2005, durante a passagem pelo Corinthians, o jogador costumava entrar no gramado do Pacaembu com a recém-nascida em seus braços.

O argentino fez isso, por exemplo, em jogos contra Paysandu, Cruzeiro e Coritiba. Na vitória por 5 a 3 contra Ponte Preta, levou a menina de apenas quatro meses para o Moisés Lucarelli para celebrar o Dia dos Pais. Tevez marcou dois gols na partida.



Florencia nasceu em 1º de abril de 2005, num momento em que Tevez já era grande estrela do Corinthians da MSI. Depois, viveu com a família em países como Inglaterra e Itália.





Aos 36 anos, ele é pai também de Katie, de 11 anos, e Carlos Junior (Lito), de seis, todos com a esposa Vanesa Mansilla. Tevez admite que apenas o título da Libertadores poderia mantê-lo no Boca em 2021. Antes de encerrar a carreira, abre a chance de voltar a defender o Timão ou o West Ham:

– Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou seis meses no West Ham. Deixo a chance aberta, não quero ser escravo das minhas palavras.

O atacante defendeu o Corinthians em 2005 e 2006, contratado pela MSI, parceira do clube na época. Pelo Timão, ele disputou 78 jogos, fez 46 gols e conquistou o Brasileirão de 2005.



LEIA TAMBÉM: Tevez quer se aposentar no Corinthians, confira

Corinthians, tevez, filha, retorno, decisão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









9939 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade