26/6/2020 17:18

[COMENTE] Após demonstrar desejo, o que você acha da possibilidade de Carlitos Tevez se aposentar no Timão?

Carlitos Tevez voltou a ser notícia no Timão. Desta vez, o próprio atacante falou sobre um possível retorno ao clube de Parque São Jorge. Em entrevista a uma rádio argentina, o ídolo deixou o futuro em aberto e não descartou a possibilidade de se aposentar no Corinthians. E nós queremos saber: E aí, Fiel, gostaria de ver Tevez mais uma vez no Timão?



LEIA TAMBÉM: Por pouco! Corinthians pode inscrever Jô após caso Bruno Méndez, entenda


Atualmente defendendo o Boca Juniors, da Argentina, o argentino de 36 anos afirmou que renovará seu contrato com o Boca Juniors por seis meses e não descartou voltar a um dos clubes em que teve sucesso na próxima temporada – como Corinthians ou West Ham, da Inglaterra.



"O contrato não foi renovado por um ano, mas por seis meses. Então vamos ver, não sabemos como vai voltar o futebol, é uma incerteza para o Boca e para mim. O mais claro e lógico é não renovar por um ano. Eu quis por um ano e me disseram que não poderia, que era um ano e meio, então pedi seis meses", disse Tevez.

Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou seis meses no West Ham. Deixo a chance aberta, não quero ser escravo das minhas palavras", completou.



No último mês de maio, o jogador teve seu nome vinculado ao Timão por uma televisão argentina, já que seu contrato anterior iria até 30 de junho - a diretoria, na ocasião, negou a possibilidade.

Carlos Tevez defendeu o Corinthians em 2005 e 2006, e foi um dos principais destaques na conquista do Brasileirão daquele ano, marcando 20 gols na campanha. No ano seguinte, após confusão entre dirigentes, empresários e torcedores, se transferiu para o West Ham. Pelo Timão, ele disputou 78 jogos, fez 46 gols e conquistou o Brasileirão de 2005.





Diz aí, nação, gostaria de ver Tevez se aposentando no Coringão?


Corinthians, Comente, Tevez, Retorno, Aposentadoria, Mercado, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


651 visitas - Fonte: Tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota