24/6/2020 20:30

Ex-diretor do Corinthians lembra demissão de Oswaldo de Oliveira: "Situação mais constrangedora que vivi"

Ex-diretor do Corinthians lembra demissão de Oswaldo de Oliveira:
Campeão do mundo em 2000 com o Corinthians, Oswaldo de Oliveira voltou ao clube em 2016 em uma passagem rápida e questionada. Apesar dos números ruins, sua demissão ganhou peso ainda mais negativo para a direção por conta de uma situação constrangedora, contada pelo então diretor Flávio Adauto em live com o 'Meu Timão'.



LEIA TAMBÉM: Ex-dono do Milan mira contratação de Carlos Augusto para seu novo clube; veja os detalhes


"A saída do Oswaldo, um belo cara, foi a situação mais constrangedora que vivi no Corinthians. Foi constrangedora para mim, para o Alessandro e para o presidente. Marcamos uma reunião na churrascaria e iríamos conversar com ele, falar das dificuldades, vinha de uma derrota dolorida que tirou qualquer possibilidade do Corinthians de ir para a Libertadores, uma coisa assim", relembrou o ex-dirigente alvinegro.

O que parecia uma reunião casual em que a diretoria explicaria sua decisão, acabou ficando sem clima por conta de mensagens no celular. E isso é que ficou negativamente marcado para Flávio Adauto.

"Quando estávamos conversando, não tínhamos entrado em assunto nenhum, eu vi a fisionomia do Oswaldo mudar totalmente. Foi constrangedor, ninguém gostou do que aconteceu. Ele estava com o celular na mão e uma foto de nós quatro no restaurante estava no celular dele e no meu também. A pergunta era a seguinte: 'Já caiu?'", contou.

"Ele leu aquilo e imaginou qualquer coisa. Não que isso fosse mudar a decisão, mas foi muito triste ele ver uma publicação com nós quatro querendo saber se ele já tinha caído. Aí o ambiente ficou silencioso, chato. O Oswaldo não merecia isso, merecia as explicações que íamos dar. Mas aí acabou o almoço, acabou tudo e infelizmente aconteceu esse tipo de coisa", finalizou.

Em 2016, Oswaldo viveu sua terceira passagem pelo Timão, com apenas nove jogos - duas vitórias, quatro empates e três derrotas. Ao todo, o treinador tem 124 partidas, com 61 triunfos, 26 empates e 37 derrotas.

Assista à declaração:






Corinthians, Oswaldo de Oliveira, Flávio Adauto, Demissão, Constrangimento, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2274 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade