Anunciado como reforço do Corinthians nesta quarta-feira, o atacante Jô usou as redes sociais para celebrar a volta pela segunda vez ao clube no qual foi revelado. No Twitter e no Instagram, o jogador publicou uma montagem de fotos em que exalta a "volta à casa" e destaca o número 7, o mesmo utilizado por ele na última passagem pelo Timão, em 2017.
LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Mais novo reforço, você aprova o retorno de Jô ao Corinthians?
A camisa de Jô no retorno, porém, será a 77. Nas redes sociais, o Corinthians anunciou a numeração, que faz menção ao título paulista de 1977, conquistado em cima da Ponte Preta. A camisa 7 pertence desde o começo do ano ao meia-atacante Luan e não deve mudar de mãos.
–
E tem mais novidade, Fiel! Em seu retorno ao Timão, Jô vai carregar no manto o número que só quem é corintiano sabe o que representa – escreveu o clube no Twitter.
Seguirão vagas, portanto, as camisas 9 e 10, que eram respectivamente de Vagner Love e Pedrinho.
Jô tem um carinho especial pela camisa 7. Foi com ela que o atacante conquistou os títulos paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017, além da Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG. O número também foi o escolhido por ele no Nagoya Grampus, do Japão, e está até mesmo nos perfis dele nas redes sociais.
Quando revelado pelo Corinthians, em 2003, Jô vestiu diferentes camisas, como 9, 11 e 30.
A 7 também tem importância para Luan. Ele utilizava essa camisa já nos tempos de Grêmio e, ao chegar ao Timão, a recebeu das mãos de Marcelinho Carioca.
O novo reforço alvinegro será integrado ao elenco apenas em 1º de julho, quando o Corinthians e os outros times de São Paulo voltarão aos treinos. Ainda não há previsão de reestreia.
Corinthians, Jô, Número, 77, Paulistão, Retorno, Artilheiro, Timão