Atualmente um dos destaques do Portimonense, de Portugal,
Júnior Tavares segue tendo contrato com o São Paulo, mas vive tendo de responder sobre um dos maiores rivais do clube tricolor, o Corinthians.
LEIA TAMBÉM: E o Romarinho? Por que é tão difícil o atacante voltar para o Corinthians?
Isso porque o lateral esquerdo acabou
entrando em polêmica com o clube do Parque São Jorge, no final de 2017, quando entraria em uma troca pelo atacante Lucca. À ocasião, sua mãe ironizou o interesse corintiano e afirmou que "preferia morrer" do que ver o filho vestindo a camisa do alvinegro paulistano.
"
Quando surgiu a especulação de eu ir para o Corinthians, eu tinha conversado com o meu empresário e tínhamos falado sobre isso. Eu e ele ainda não tínhamos falado para ninguém, porque não queríamos que saísse nada na imprensa e tudo mais. Não sei como, mas acabou saindo. Minha mãe acabou sendo infeliz naquele momento, deu uma opinião de torcedora do São Paulo e falou o que falou", comentou Júnior Tavares, em entrevista para a 'Fox Sports'.
Apesar do problema envolvendo sua mãe e o Corinthians, o lateral deixa claro que não fecha portas para o rival do São Paulo.
"
Não vejo problema nenhum de jogar no Corinthians daqui uns anos, um clube que tem uma extensão enorme. Não fecho as portas para o Corinthians. Apesar do que aconteceu, foi minha mãe, não eu. Quem joga o futebol sou eu, não ela. Amanhã não sei onde posso estar, mas lógico que eu não fecho uma porta como a do Corinthians. Se eu tiver que jogar, vou jogar", completou.
Júnior Tavares tem contrato com o São Paulo até junho de 2021 e seu empréstimo ao Portimonense vai até o fim da temporada portuguesa.
Corinthians, Júnior Tavares, Portugal, São Paulo, Polêmica, Mãe, Futuro, Timão