14/6/2020 15:10

Em nova manifestação, torcidas organizadas entram em acordo com a PM para evitar confronto; confira

Em nova manifestação, torcidas organizadas entram em acordo com a PM para evitar confronto; confira
Torcedores que organizaram o ato pró-democracia programado para este domingo não poderão usar materiais pirotécnicos. A Polícia Militar solicitou aos líderes dos movimentos que não usassem fogos de artifícios, sinalizadores ou fumaças durante a manifestação. O veto da autoridade foi acatado pelas organizadas e um confronto foi evitado.



LEIA TAMBÉM: Sangue Corinthiano chega ao 12º ano e mais de 60 mil bolsas arrecadadas


"Não concordamos, mas vamos acatar porque não queremos nem um tipo de conflito. A ideia era fazer uma arquibancada no protesto. Mas ainda vai chegar esse momento", declarou um dos organizadores do ato palmeirense.

Às 14h deste domingo, com o aval da PM de São Paulo, os manifestantes fecharam uma das faixas da Avenida Paulista e seguiram em direção ao MASP, onde se encontrariam com outros integrantes das organizadas.



O ato é organizado por torcedores de Palmeiras e Corinthians, unidos em coletivos. Centenas de pessoas são esperadas em manifestação por democracia, contra o fascismo e o racismo. As torcidas de São Paulo, do Santos e da Portuguesa também se juntarão ao protesto.


Corinthians, Organizadas, Protesto, PM, Acordo, Confronto, Timão


VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Corinthians sai da zona de rebaixamento após vitória; Confira!
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Corinthians domina o São Paulo e vence o Majestoso


2904 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias