Convidados especiais do "Caioba Game Show" desta segunda-feira, o ex-atacante Emerson Sheik e o meia Jadson, ambos campeões no Corinthians, fizeram questão de elogiar o técnico Tite.
LEIA TAMBÉM: Sheik reafirma amor ao Corinthians, mas também mostra gratidão a rival
Exaltado por seu caráter, o treinador da seleção brasileira ganhou incontáveis elogios da dupla durante o programa. O primeiro a falar foi Jadson, campeão brasileiro com o treinador em 2015 pelo Timão:
–
Tite é um cara sensacional, como pessoa, ser humano, profissional. É um cara que é referência no Brasil, para mim. Por isso, é técnico da Seleção. O respeito e reconhecimento que tem pelos atletas. Mando mensagem e já responde. É muito bacana tê-lo como referência na minha vida. Eu acho que a principal virtude é o caráter dele. É o que me deixou mais fã dele.
–
Acho que para o treinador é meio complicado no Brasil. Para agradar 30 jogadores é impossível, mas ele tem uma gestão muito boa do grupo. Em 2015, no título brasileiro, você via ele tirando o máximo de todo mundo. Não tinha ninguém falando nada por trás. O caráter dele vai ficar marcado pelo tempo que trabalhei com ele – disse Jadson.
Sheik, marcado pela conquista da Libertadores em 2012, com dois gols na final, e do Mundial no mesmo ano também exaltou o lado humano do treinador:
–
Tem uma coisa nele que me chama muita atenção, que é algo que faço com meus filhos, é tratar as pessoas com direito de igualdade. Todos da mesma forma, preto, branco, rico, pobre. Vai jogar o melhor, quem estiver melhor, quem se dedicar mais, quem tiver mais envolvido, quem merecer. Ele fala isso e o pessoal até brinca com merecimento.
–
Ele é isso: caráter incrível, baita profissional. Faz com que 30 atletas se sintam bem, importantes e contribuam da melhor forma que podem. Consegue tirar isso de casa envolvido. Não quero ser injusto com os outros, mas foi o mais incrível que conheci no futebol. Esquece o atleta e dá conselhos na vida do ser humano.
Corinthians, Sheik, Tite, Jadson, Gratidão, Campeões, Título, Timão