1/6/2020 19:10

Campeões pelo Timão, Jadson e Sheik elogiam Tite: "O mais incrível que conheci no futebol"

Dupla participou do "Caioba Game Show" desta segunda-feira e relembrou momentos

Convidados especiais do "Caioba Game Show" desta segunda-feira, o ex-atacante Emerson Sheik e o meia Jadson, ambos campeões no Corinthians, fizeram questão de elogiar o técnico Tite.



LEIA TAMBÉM: Sheik reafirma amor ao Corinthians, mas também mostra gratidão a rival


Exaltado por seu caráter, o treinador da seleção brasileira ganhou incontáveis elogios da dupla durante o programa. O primeiro a falar foi Jadson, campeão brasileiro com o treinador em 2015 pelo Timão:

Tite é um cara sensacional, como pessoa, ser humano, profissional. É um cara que é referência no Brasil, para mim. Por isso, é técnico da Seleção. O respeito e reconhecimento que tem pelos atletas. Mando mensagem e já responde. É muito bacana tê-lo como referência na minha vida. Eu acho que a principal virtude é o caráter dele. É o que me deixou mais fã dele.

Acho que para o treinador é meio complicado no Brasil. Para agradar 30 jogadores é impossível, mas ele tem uma gestão muito boa do grupo. Em 2015, no título brasileiro, você via ele tirando o máximo de todo mundo. Não tinha ninguém falando nada por trás. O caráter dele vai ficar marcado pelo tempo que trabalhei com ele – disse Jadson.

Sheik, marcado pela conquista da Libertadores em 2012, com dois gols na final, e do Mundial no mesmo ano também exaltou o lado humano do treinador:

Tem uma coisa nele que me chama muita atenção, que é algo que faço com meus filhos, é tratar as pessoas com direito de igualdade. Todos da mesma forma, preto, branco, rico, pobre. Vai jogar o melhor, quem estiver melhor, quem se dedicar mais, quem tiver mais envolvido, quem merecer. Ele fala isso e o pessoal até brinca com merecimento.



Ele é isso: caráter incrível, baita profissional. Faz com que 30 atletas se sintam bem, importantes e contribuam da melhor forma que podem. Consegue tirar isso de casa envolvido. Não quero ser injusto com os outros, mas foi o mais incrível que conheci no futebol. Esquece o atleta e dá conselhos na vida do ser humano.


Corinthians, Sheik, Tite, Jadson, Gratidão, Campeões, Título, Timão



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


807 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena - TVGloboeSporTV
Corinthians
Mirassol

Último jogo - Paulista

Qui - 19:00 - Morumbi
RB Bragantino
0 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota